Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] RAY DONOVAN - S01E12: SAME EXACTLY
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Acho que os roteiristas de Ray Donovan esqueceram que a série foi renovada... Eu falo isso por que só isso mesmo para esse season finale ...
Acho que os roteiristas de Ray Donovan esqueceram que a série foi renovada... Eu falo isso por que só isso mesmo para esse season finale acabar do jeito que acabou. O episódio não foi ruim, longe disso, mas também não foi episódio para Season Finale, pois nada foi deixado em aberto para a próxima temporada, somente Mick rondando seus filhos como sempre (alguém aí acreditou na historinha que ele iria mesmo embora?).

Mas vamos aos fatos do episódio, não sei como Ray não consegue inimigos. Depois da tentativa de matar Mick e o próprio mostrando para Sully que era inocente. Sully faz o quê? Some é claro, não vai atrás do verdadeiro culpado, afinal Sully é um bandido meia-boca, só o mais procurado do FBI.

Ray fez o correto, se afastou de sua família para limpar todas suas sujeiras, ainda mais com uma esposa e filhos daquele que por mais que sejam revoltadinhos, aceitam tudo o que Ray impõe, afinal é super normal você encontrar seu pai todo sujo de sangue e agir normalmente. Quanto à Abby eu não comento mais nada o nível de amor próprio dessa mulher é -100, logo todas suas ações são justificáveis.

Bunchy resolveu crescer, dar uma dura no seu pai, para no fim do episódio dar um espacinho no sofá para Mick, juro que algumas coisas eu não consigo entender. Quanto à Terry acredito que o showmance dele acabou e Frances não volta para segunda temporada.

Quanta ingenuidade do nosso protagonista hein?! Ir sozinho com Avi (que é quase o super-homem) dar fuga para Sully, claro que isso ia dar merda, e eu só estava esperando o momento da reviravolta para Ray e companhia limitada mostrarem para Sully quem manda no pedaço.
Agora Ray deve sua vida pra Mick, não sei como ele irá reagir quanto a isso, será um dos poucos pontos que a segunda temporada abordará, já que nenhum cliffhanger foi deixado no final para esperarmos ansiosos pela segunda temporada.

Eu estou decepcionada como fecharam tudinho nessa Season Finale e não nos deixaram nada, quase nada para uma segunda temporada. Só tramas passadas com Mick tentando mostrar que mudou nesse tempo todo preso e que quer fazer parte da família.

E vocês o que acharam do episódio? Mesmo eu não tenha gostado muito, vale ressaltar o quanto eu já elogiei a série nessa temporada de estreia.

P.s.*: Um agente do FBI morreu e simplesmente ninguém acha nada que incrimine o Mick?

P.s.**: Só eu percebi que o Conor tá malhando?

P.s.***: Uma temporada toda esperando a hora de Lena brilhar e ainda não foi dessa vez, será que na segunda teremos essa honra?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top