Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] RAY DONOVAN - S01E10: FITE NITE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
O mundo dá voltas e agora quem deu a volta por cima foi Mick Donovan. Depois de uma semana de pausa por causa do feriado nos EUA, eis...
O mundo dá voltas e agora quem deu a volta por cima foi Mick Donovan.

Depois de uma semana de pausa por causa do feriado nos EUA, eis que o episódio mais esperado de Ray Donovan vai ao ar e posso dizer que ele não só me surpreendeu pela sua qualidade como excedeu minhas expectativas. Estou cansada de elogiar a crescente que a série vem tendo e pedindo encarecidamente que quem largou lá no início volte a ver.

Eu fiquei muito ansiosa por esse episódio, afinal seria nesse que teremos o embate entre Mick e Sully. Desde o início sabemos que a raiva que Ray tem pelo seu pai vai mais além dele ter sido ausente em sua vida e nos momentos mais difíceis. Era por causa do primeiro amor de Ray que ele culpava Mick de ter matado, até preso ele foi.

A duabilidade dos personagens em Ray Donovan me fascina, Mick foi pintado lá no início de vilão, que não se importava com os filhos e que buscava vingança, em menos de uma temporada completa já temos (pelo menos eu), uma visão completamente diferente do mesmo Mick, se eu acredito que ele mudou e agora se importa com os filhos? Sim. Se eu acredito que ele fará algo contra Ray? Só o tempo dirá.

Meu nível de aflição chegou a níveis altíssimos, por que pensei que realmente os roteiristas matariam Mick e isso não pode, não podemos perder o melhor personagem da série! Então com uma sambada na minha cara, eis que ele consegue virar o jogo e ter Sully ao seu lado. Agora uma crítica à cena, podia ter trabalhado melhor a conversa dos dois, por que foi muito fácil Mick fazer Sully acreditar nele.

Para quem a vida não anda nada fácil é para Ray, se o seu filho o enxerga como um herói e sempre dá margem de que quando crescer quer ser tudo o que Ray é hoje, com Abby a coisa vai de mal a pior, essa mulher tem um amor inexplicável por ele, por que só assim para aguentar tudo isso casada. E como ela mesma falou, ela não é burra. Ray que se prepare o cara mais procurado do FBI está atrás dele, prevejo coisa boa vindo por aí.

O título do episódio foi um bom paralelo a praticamente todos os personagens, tendo em vista que todos lutaram nesse episódio, alguns ganharam, outros não e outros permaneceram na mesmice de sempre.

Com a série renovada desde o 2º episódio, os roteiristas tiveram tempo de trabalhar muito bom o desenvolvimento da série, espero que ocorra o mesmo nessa reta final de temporada e na 2ª temporada.

P.s.*: Alguém aí se importa com o Bunchy?

P.s.**: E com o meio-irmão (me importo tanto que até o nome do cara eu não sei)?

P.s.***: Melhor piada do episódio: Mick dizendo ser feminista.


Assista a promo do próximo episódio:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top