Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] PERSON OF INTEREST – S03E01: LIBERTY
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Person of Interest começou sua 3ª temporada mostrando os desdobramentos do Season Finale. Por mais que tenha achado o episódio morno, ...


Person of Interest começou sua 3ª temporada mostrando os desdobramentos do Season Finale. Por mais que tenha achado o episódio morno, considerei que a trama foi essencial para preparar terreno para os acontecimentos que estão por vir.

Vítima de incriminação da HR, Carter foi rebaixada de detetive da Homicídios para patrulha de rua. Achei que a personagem lidou muito bem com tal fato, talvez seja porque agora tem espaço para investigar a morte de Cal Beecher.

Aliás, acho que no fundo Carter sente que merece a punição, porque embora seja inocente do ocorrido no tiroteio, foi a responsável pelo resgate de Elias, o qual nos brindou com sua aparição neste Season Premiere. Sou suspeita para falar, pois adoro o personagem, mas Elias não me parece do tipo de cara que vai ficar escondido por muito tempo. Tenho certeza que ele já está bolando um plano para retomar seu poder, já que está trabalhando em conseguir “financiamento” para tal.

Mas acho que a melhor parte desta trama foi perceber que Carter escondeu de John e Harold o resgate de Elias, o que deve gerar muitos problemas no futuro.

Tivemos também o deleite de ver Shaw, a qual possui um jeito muito peculiar de salvar as pessoas. Eu particularmente gosto, mas Harold já deixou claro que não gosta dos excessos dela. Acho que ela foi uma ótima adição ao time e ao elenco, e estou muito ansiosa por suas futuras participações.

O caso da semana não foi nada muito interessante, mas rendeu bons momentos. Se a 2ª temporada foi sobre Fich, acho que a 3ª focará em John novamente. Afinal, acabamos de descobrir que ele seguiu a vida militar não por escolha, mas por imposição de um juiz.

Root conseguiu segurar as pontas e deu conta de conduzir sua trama sozinha. É claro que todos nós sabemos que ela não ficará internada muito tempo, seja por conta da ajuda da Machine, seja por causa da sua imensa criatividade. Mas já senti no ar que grandes acontecimentos estão por vir.

Pois é, a Machine agora está livre e se tornou uma incógnita seu comportamento. Ela continua mandando números de CPF ao John e Harold, mas mantem uma forte ligação com Root. Afinal, o que a Machine pretende?

O que não falta é possibilidades, porque ainda temos o mistério da Decima Technology, a HR e os vários vilões que apareceram na 2ª temporada. Ou seja, os próximos episódios prometem!

Obs: Acabei nem mencionando o Fusco, porque suas aparições foram poucas. Acho que ele não é devidamente explorado pelo roteiro, mas vamos torcer para que sua participação aumente, né?

E você? O que achou da Season Premiere de Person of Interest? Deixe ai sua opinião e lembre-se: "You're been watch!".

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top