Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S03E02: NERD
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E aíííííí gente? Sim, a autora das reviews de New Girl acordou feito a Jess ao lado, não por ressaca, mas por alegria de ter uma das série...
E aíííííí gente? Sim, a autora das reviews de New Girl acordou feito a Jess ao lado, não por ressaca, mas por alegria de ter uma das séries favoritas dela para assistir e comentar! New Girl voltou calminha, mas nada estagnada!

Jess está dando aula numa escola mas parece que nunca saiu do ensino médio: há uma panelinha de professores populares em que ela deseja muito entrar. Nick, como seu 'old man', ou seja, seu namorado (♥) a ajuda, fazendo o que um bartender pode fazer de melhor: dar bebidas grátis pro grupo a convite de Jess. Mas a nerd nunca deixou Jessica Day... e só a bebida pode soltar a popular Jess!! Imaginem no que que deu... e claro, a participação (rápida mas ótima) de Angela Kinsey de The Office e Dreama Walker de Dob't Trust The B---- In Apartment 23.

Winston finalmente teve um plot: ele decidiu agradar Daisy (aquela paquera que ele tinha na temporada anterior) cuidando do seu gato e a pedindo em namoro. Claro que, Winston sendo doce e bobinho como ele é, se deu mal. Ela já estava com outro. Ele ficou o episódio inteiro cuidando daquela fofurinha daquele gato querendo matá-lo, e gente, vai dizer que vocês não riram quando ele queria enforcar Furguson e o gato não parava de brincar com a corda? No fim, Winston aprendeu, deu o fora em Daisy e ficou com o gato.

Nick e Jess estão melhores do que nunca! Até em se meter em confusão ele se junta à ela. Claro que, como todo grupo de populares, há alguma pessoa que sofre de bullying por parte deles, nesse caso o diretor, que adora falar da sua jacuzzi. Digamos que Nick e Jess entrando na jacuzzi ao som da música de abertura de Dawson's Creek foi ótimo! Bem estilo New Girl: risadas honestas e clássicas.

Schmidt, como sempre, não se decide entre Elizabeth e Cece, e chega num ponto do episódio que nem a colega de trabalho invejosa de Schmidt consegue fazer com que elas descubram uma da existência da outra. E Schmidt se safa mais uma vez, meio que a contragosto. Só esperamos que não deixem esse plot ficar chato e forçado. E que ele faça a escolha certa (eu já sei a minha escolha, e vocês?).

Balanço do episódio: Nick e Jess mais lindos do que nunca (lá vem problema, tô sentindo...); Winston com um novo e querido gato; Schmidt com duas namoradas e mamilos atraentes. Até semana que vem!!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top