Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S03E01: ALL IN
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E finalmente o dia da estreia da 3ª temporada de New Girl chegou!! Eu, a autora que os guiará por essa série tão genial, estava mais do q...
E finalmente o dia da estreia da 3ª temporada de New Girl chegou!! Eu, a autora que os guiará por essa série tão genial, estava mais do que ansiosa! Uma palavra resume todo esse episódio: quebra-cabeça!!

Sim, estávamos muito querendo saber o que ia acontecer com Nick e Jess, após decidirem, na season finale da 2ª temporada, que tentariam dar certo como um casal. Mas não deu nem tempo de saírem do casamento, para o mundo real os alcançar!! (lê-se Schmidt!)

Winston sobreviveu à mordida do mascote que estava no hotel, e tomou uma grande decisão: montar um quebra-cabeças. Sim, ele fica loucão: tira a roupa, cantarola, fala frases taradas e ameaça quem desmontar o quebra-cabeças dele! Foi uma parte ótima do episódio, pois descobrimos que ele, além de ser péssimo nisso, é daltônico. Mas, bem que Winston podia ter mais aprofundamento na série por parte doas autores. Não precisaria ser na parte romântica, como Nick e Schmidt, poderia ser algo relacionado ao seu emprego (ele ainda trabalha pro locutor de rádio super grosso? BNão sabemos...). Vamos esperar!!

Schmidt, OBVIAMENTE, estando apaixonado por Elizabeth e Cece, não consegue se decidir. E acaba ficando com as duas, sem elas saberem uma da outra. Pior, achando que ele terminou com a outra. Claro que isso vai render ótimos momentos pros três personagens! Afinal, a temporada está só começando. E Schmidt continua afiado como sempre.

Nick e Jess se desesperam e viajam até o México. SIM, MÉXICO. Com as roupas ainda do casamento de Cece (repararam na customização que Jess fez? Trança no cabelo, cortou o vestido indiano em duas peças...), eles tentam entrar num resort como penetras. Até Nick ser descoberto e ser "preso". O que faz com que Jess volte pros EUA, pegue Schmidt e Winston para ajudá-la a libertar Nick.

O melhor de tudo é finalmente ver o que os fãs esperaram por meses: Nick e Jess juntos de uma forma crível, ou seja, óbvio que, do jeito que os personagens foram construídos, não seria fácil e não seria bonitinho. O progresso dos dois, discutindo como tudo será e sem perder aquela química louca que chocou e agradou muitos os fãs, foi ótimo. E esperamos que a criadora da série mais os roteiristas não deixem a bola cair.

Até semana que vem!!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top