Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND – S04E22: ALL MY EXES
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Hot in Cleveland  volta a nos entregar um excelente episódio. O problema é que precisaram se apoiar, mais uma vez, na Victoria para faz...

Hot in Cleveland  volta a nos entregar um excelente episódio. O problema é que precisaram se apoiar, mais uma vez, na Victoria para fazer o roteiro funcionar. Tenho ficado preocupada com isso, porque parece que a história não anda quando fica centrada apenas na Melanie e na Joy. Afinal, seria um problema do roteiro ou das personagens?

Comecemos pela trama da Elka e da Mamie Sue, que estavam extremamente animadas em ir para Las Vegas na despedida de solteiro da Victoria. Até quando foram parar no hospital conseguiram reunir os melhores aspectos da tão sonhada viagem: serviço de quarto, apostas e massagem. Sem falar do banho de esponja dado por enfermeiros maravilhosos. Plot excelente, com timing perfeito de piadas.

A trama mais fraca envolveu a Melanie e a Joy, que ficaram obcecadas por um cara em coma e divagando sobre como queriam que ele fosse. O resultado foi bastante previsível, mas rendeu bons momentos. Alguém aí lembrou de Friends e o plot envolvendo a Mônica e a Phoebe cuidando de um cara em coma e imaginando como ele seria?

Por fim, a melhor história foi protagonizada por Victoria, que está para se casar pela sexta vez (ou sétima, se contar com a Joy). Foi ótimo o resgate dos ex-maridos da personagem e gostei de ver, pela primeira vez na série, a auto crítica dela. Baseado na conclusão do plot, imagino que esse casamento com Emmet vai sair mesmo, o que deixa a dúvida de como será a dinâmica do elenco na próxima temporada.

Menção honrosa a Enrico Colantoni, que encenou Julian, o ex-marido que protagonizou o casamento mais marcante de Victoria. Tenho um carinho especial pelo ator, já que sou grande fã de Person of Interest e Flashpoint.

Com esse episódio fiquei animada para a Season Finale. E vocês?

Melhores momentos:

“-Estou vendo duas camas confortáveis bem aqui.
-Não podemos fazer isso. Vamos ter problema.
-Somos duas velhas em um hospital. Quem vai fazer perguntas?”

“-Querida, não estou dizendo que isso é uma má ideia, mas você não é a melhor em lidar com críticas.

-Como ousa dizer isso?”

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top