Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] Homeland - 3x01: Tin Man is Down
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
PARA TUDO, a gente dormiu dia 31 de agosto e acordou dia 29 de setembro? Cuma? Vazou minha gente, e eu não estou nem ai se não tem efeitos, ...
PARA TUDO, a gente dormiu dia 31 de agosto e acordou dia 29 de setembro? Cuma? Vazou minha gente, e eu não estou nem ai se não tem efeitos, se o áudio não está finalizado e que ainda está com chroma key (fundo verde). Homeland é Homeland, e quando nos dão a premiere da 3° temporada 1 mês antes nós só temos que glorificar de pé a Showtime, obrigada estagiário ou cara do marketing.



Então vamos lá... Carrie, que saudade do seu olhar de louca, ela já começa o episódio se fudendo e vai até o final, no meio, até literalmente (:O que isso Isa?). Estão vazando várias informações sobre ela e Brody, a 1° foi da imunidade prometida a ele se ele cooperasse e ajudasse a capturar a rede de Abu Nazir, o que o "promotor" achou intrigante era de que Brody teria imunidade, imunidade do que? Já que a CIA não sabia, oficialmente, da vida secreta do congressista.

Com a CIA em maus lençóis, surge uma oportunidade única para matar 6 inimigos ao mesmo tempo, não deixando nenhum fugir e nunca mais ser capturado. Quinn é responsável pelo cara da Venezuela, não consegue mata-lo na primeira vez que tenta, pois iria matar uma criança, mas na segunda tentativa executa a missão com sucesso, o que ele não esperava é que matou, do mesmo jeito, a criança inocente. Enfim, com a morte do venezuelano, Quinn anuncia, "Tin man is down" , dando o nome a premiere.



Vou tentar não me prolongar no assunto Dana, por motivos de: ninguém merece. Ela ta pegando o carinha de Dexter, bem que ele podia dar uma leve assassinada nela né, e tirando fotos dos peitin pra ele. Gente, até quando todas as adolescentes de todas as séries e filmes vão ficar fazendo a mesma coisa? Desculpa roteiristas de Homeland, mas isso foi tão clichê que chegou a doer meu coração. NEXT!

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Carrie, depois do primeiro dia do "julgamento" ela esquece um caderno com anotações muito confusas, o que mostra como perturbada ela está, procurando encontrar alguma forma de contar a verdade, sua declaração de que acha que não foi o Brody que explodiu a bomba chocou os "promotores", para mim, tem algum terrorista ou agente da CIA infiltrado entre eles.



E pronto, Carrie parou de tomar Lithium (curiosidade: Lithium é um remédio usado em pessoas com transtorno bipolar, Kurt Cobain tomava esse remédio e você, com certeza já deve ter ouvido a música Lithium) e segundo ela, está bem, está fazendo um tratamento novo, correndo todo dia, dormindo 8 horas, seguindo o "tratamento" de um médico que ela "leu" sobre, ou seja, Carrie pirando em 3, 2... Sem falar que ela transou com o cara que conheceu no mercado, percebam que ele tenta beijar ela, mas ela vira a cara. Sdds Brody.

Menção honrosa para a cena do restaurante ♥ Fuck you, fuck all of you.

E o que foi esse final? Gente, fiquei de boca aberta com o Saul... estou com um mix de sentimentos, entendo a posição dele, mas do mesmo jeito o odeio por isso. Sei  que a CIA está fudida e tals, mas ele "jogar a culpa" na Carrie não foi justo, falou que ela era bipolar e que escondia essa condição dos seus superiores, e no final, falou que não sabia da relação entre a tal agente e o Brody, não sabia uma ova né!

A cara da Carrie finalizando o episódio foi ótima, foi tipo, "não acredito, então eu estou sozinha de novo". Quero ver o que o Saul vai falar para ela quando eles se confrontarem, que espero que já seja no próximo episódio. Detalhe que o próximo episódio só vai sair em outubro, porque acho que já deu de vazamento pra uma emissora só.

E ai gente.. o que acharam dessa volta inesperada de Homeland? Pelo que eu andei ouvindo, uns gostaram e outros odiaram hahahaha É a vida, se não tivesse a Dana, estaria perfeito para mim...

Me desculpem, mas estou enferrujada com a história, eu pretendia assistir as 2 temporadas anteriores de novo antes do 3x01, mas esse vazamento me pegou de surpresa, se o 3x02 sair da data correta prometo que até lá já lembrarei dos mínimos detalhes. Até 06/10!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top