Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S04E01: FALLOUT
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
AAHHHHH que nem consigo acreditar que Haven está de volta na minha vida, ô coisa boa minha gente! Com o final absurdamente foda da te...


AAHHHHH que nem consigo acreditar que Haven está de volta na minha vida, ô coisa boa minha gente! Com o final absurdamente foda da temporada passada, ficamos aqui quase 1 ano roendo as unhas esperando por Setembro e aqui está ele para a nossa alegria trazendo Audrey, Duke e Nathan pro nosso dia-a-dia novamente, uhul!

A 4ª temporada já começou com tudo e já mostrou a que veio! Duke, que foi pro celeiro atrás de Audrey aparece em Boston 6 meses depois do acontecido e que, para ele, só teriam se passado alguns minutos. Porque Boston? A única resposta que eu tenho no momento é por causa de Jennifer Mason, uma garota que apareceu na vida de Duke para livrá-lo dos problemas na cidade e, consequentemente, uma 'trouble' perdida. Ela confessa ter ouvido a conversa que rolou dentro do celeiro no dia do desmoronamento e, achando que estava louca, fica feliz por saber que os personagens das vozes realmente existem!

Duke, que foi dado como morto em Haven à 6 meses, leva Jennifer pra cidade (se tem probleminha, é lá que tem que ficar hahaha) e vai atrás de Nathan que está completamente perturbado e recebendo dinheiro pra levar porrada (?!?!). Tadinho, perdeu o amor da vida dele e ainda por cima está sendo recriminado na cidade por ter escolhido salvar Audrey ao invés dos habitantes de Haven, complicado!


Jordan também reaparece toda possuída pelo ritmo da Ragatanga querendo matar Nathan em nome dos guardiões, afinal, o guri (além de ter largado a mina pela Audrey) ainda foi contra seus semelhantes. Mas Dwight (que está cada vez mais lindo desde sua primeira aparição na série, Gzuz) resolve o problema e salva a pele de Nathan que diz se arrepender de tudo que fez e dará sua vida em troca do bem de Haven (veesh!).

Nesse meio tempo, os 'problemas' que deveriam ter sumido com a partida de Audrey não sumiram, continuam atormentando a cidade e o caso dessa premiere não foi nada menos que uma volta no tempo, uma nostalgia do piloto da série com a mesma personagem e seu mesmo problema em ação, só que dessa vez Nathan tem que resolver sozinho, só pra deixar ele com mais saudade de tudo que passou com/por Audrey.

Mas e Audrey, cadê?! É gente, a menina já não é mais Audrey, agora é Lexie, uma aprendiz de piriguete-garçonete que não lembra de nada que aconteceu quando era Audrey. Durante o expediente, Lexie conhece William, um cara misterioso e, como ela mesma disse, interessante, que a ajuda se livrar de um homem armado e que garante que sabe os segredos de sua vida e irá contar pra ela. Agora, quem diabos é William na fila do pão?!


Duke está de volta ao seu bar e vê que ele está em funcionamento. Seu irmão (a.k.a Ice Truck Killer) está tomando conta do estabelecimento e, mesmo feliz vendo que Duke está vivo, não parece muito satisfeito com a novidade.. ihhh vem mais mistério por ae! Como adoro, como necessito!

E é assim que termina nossa season premiere, estou excitadíssima com essa temporada, quero Lexie logo em Haven quebrando tudo! Nos vemos nos próximos episódios!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top