Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] GA - S10E01/02: SEAL OUR FATE/I WANT YOU WITH ME
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E a décima temporada de Grey's Anatomy começou com o que há de melhor em casos médicos: desastres, heroísmo, mortes e milagres. Sejam...
E a décima temporada de Grey's Anatomy começou com o que há de melhor em casos médicos: desastres, heroísmo, mortes e milagres. Sejam eles por parte dos pacientes ou de médicos que viraram pacientes.

Finalmente Shonda decidiu fazer uma premiere dupla, então será uma review duplamente julgadora... preparados? A autora das reviews de Grey's conhece bastante da série e se acha no direito de falar um pouquinho mal...

Pra começar: Shonda!! Não, né? A gente já detestava o Ross, agora então! Ele pode ter se remoído de culpa o resto do episódio todo após o que houve com Brooks, mas não precisava nos dar esse prazer culposo de torná-lo indiretamente culpado pelo que houve com ela. Nem entrarei no mérito de mortes desnecessárias, porque passamos por isso no começo da 6ª temporada (R.I.P 007). O que me impressionou foi a maturidade dos personagens; os residentes, que têm tanto contato com os internos quanto os próprios internos entre si, sofreram com a morte de Brooks mas souberam segurar as rédeas da situação. E os internos, assim como todo interno de Grey's, lidam com a morte das maneiras mais loucas possíveis. Nesse caso, bebendo, rindo, correndo e ajudando bombeiros. 

Claro que seria Bailey quem iria surtar e tentar salvar Weber; do jeito que as coisas terminaram entre eles na temporada passada, a morte de Weber destruiria Bailey e ela não deve ser destruída, pois a amamos!! Mas, como é Shondaland, não podemos garantir que ele não morrerá nos próximos episódios.

Own, Meredith teve seu lindo bebê! E claro que ela tinha que estar envolvida no caso do Weber: ele confiou à ela as decisões médicas, como se fosse a parente mais próxima, após a morte de sua esposa. Meredith. Tomando decisões. Há algumas temporadas atrás ia ser um desastre, mas tudo deu certo. Já Cristina, bem, ela e Owen são um casal bem quente hahahaha ^^ mas chega uma hora que o sexo não é mais o combustível. Então... é esperar pra ver.

Olha... enquanto Meredith encontra seu eu decidido, April está mais pra lá do que pra cá. Nem eu mesma sei mais por quem que ela está apaixonada. Após o discurso de Jackson falando que ela está é insegura de casar com Matthew e, por isso, veio falar que o ama, não sei dizer se ela, no final, pedindo pra casar om Matthew, está fazendo isso pois: 1 - Jackson estava certo; 2 - Ela percebeu que o perdeu e vai dar uma chance pra Matthew. Vamos ver que que Shonda decide.

E por último... outra morte. A morte do meu respeito por Arizona. Sério gente, trair Callie, ok, pode acontecer em qualquer relação. Mas culpá-la por não entender o que ela passa, por ela não ter uma perna? Por um acaso Lauren (a linda/perfeita/magérrima Hilarie Burton) não tem uma perna também? Não tem um braço? Que que ela não tem que a faz entender melhor do que Callie, que esteve lá esses meses todos? Lauren também não estava no avião, assim como ela jogou na cara de Callie. Assim, entendo o amor de Shonda por drama e superação, mas então não tivesse feito Arizona demonstrar que estava melhorando, colocasse essa traição lá no meio da temporada passada. Enfim, só minha opinião. 

Achei mais do que digno Callie sair de casa. Coitada da Sofia, imagine a criança no meio daquilo tudo? Veremos como isso se dará. Será que elas sobrevivem a essa? Crowen está com as pernas bambas também e era tão firme quanto Calzona... já Alex e Jo estão super bem, apesar de tudo que está rolando. Será que agora Alex vai ser feliz? Será que ela vai desenvolver algum tipo de hepatite ou mal de Parkinson. Ai, bate na madeira!!!

Concluo essa review com a seguinte declaração: eu amo Grey's. Amo, adoro a série, acompanho fielmente desde que saiu a segunda temporada, acho que teve muitos altos e baixos, e claro que a fórmula de desastres e mortes está bem batida por Shonda. Mas continuo assistindo, porque me faz feliz. E essa temporada tem tudo pra ser tão boa quanto a anterior. Salvo meu ressentimento com Arizona, que era minha personagem favorita. Mas, fã que é fã de Grey's vive cheio de esperança. Até semana que vem!!

Preciso dizer mais? =(

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top