Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] DEXTER - S08E10: GOODBYE MIAMI
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Mas que porra de episódio foi esse Brazeel?! Ok, eu já tinha abaixado minhas expectativas para não correr o risco de haver muitos xinga...

Mas que porra de episódio foi esse Brazeel?! Ok, eu já tinha abaixado minhas expectativas para não correr o risco de haver muitos xingamentos aqui, mas não, mesmo com as minhas expectativas baixas, o episódio foi uma verdadeira bosta! Nada aconteceu durante 50 fucking minutos e nos últimos 3, uma simples cena só pra não terminarmos o episódio no 100% sono. Roteiristas, vocês estão brincando com fogo, por favor hein, faltam 2, dá um jeito nessa joça!

Pra começar, eu queria do fundo do coração mandar pro diabo que o carregue a pessoa que chegou no 'brainstorm' da série e falou: "Vamos colocar um plot em que Dexter quer fugir com Hannah pra Argentina", em 8 anos de série, é o plot mais sem cabimento e inadmissível de Dexter, toda vez que ele comenta isso tenho vontade de rir da cara dele igual a Deb fez quando soube "Are you kidding me, right?!"

Quinn (e sua inutilidade) termina com Jamie, o que não era sem tempo. Terminou porque? Porque ainda gosta de Deb, own que bonitinho (-N) e o melhor, Deb confessa que ainda tem sentimentos pelo modelo da anorexia. Da onde surgiu isso? A anos Deb não comenta que ainda tinha sentimentos pelo Quinn e agora tchan, ela tem! Ok, a gente releva.. Deb precisa ter um final né, que seja esse então.


Por favor, minha paciência com criança é mínima, com criança teimosa então é nula! "Sai daí Harrison, seu pai já falou que não pode, é perigoso, você vai se machucar", pronto, caiu, se machucou, sangrou mais do que todas as vítimas da mesa do Dexter em 8 temporadas e olha, BEM FEITO, criança teimosa tem que se estrepar mesmo (rs) e pra ajudar, faz Hannah sair de casa, mostrar sua beleza no hospital e levantar as suspeitas para as enfermeiras. Foi vista, foi identificada, agora espera que o federal jajá bate em sua porta (again)!

Agora, os 3 minutos finais que salvaram o episódio do tremendo fundo do poço, Voegel, depois de ser coagida por Dexter ao mostrar que seu filho matou Zach e ainda gosta de matar, combina com Dexter para se encontrar com Daniel e fazê-lo ser capturado para conhecer a famosa e idolarada sala de plásticos. Só que a múmia ao invés de marcar com seu filho em um lugar público, não, marca em sua própria casa porque quer ter um momento a sós para poder se despedir. Tudo poderia ter corrido bem se ela não tivesse escrito na testa "Olha, te chamei aqui porque eu vou mandar te matar, ok?", daí fica complicado né não?! Dexter aparece em cima da hora e vê Dra. Voegel ser degolada pela janela. Bela cena.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top