Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: DEVIOUS MAIDS -S1E12: GETTING OUT THE BLOOD
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Isso sim é um episodio pré season finale minha gente. Com direito a um cliffhanger OMG! Que Alejandro estava prestes a passar por ...

Isso sim é um episodio pré season finale minha gente. Com direito a um cliffhanger OMG!
Que Alejandro estava prestes a passar por alguns problemas que poderiam mudar o rumo de sua ascendente carreira, nós sabíamos, mas não imaginava que teríamos a volta do Sam, que para o delírio dos apreciadores apareceu sem camisa (again). Mas o legal foi à forma do seu retorno, mostrando que o personagem tinha sim ambições na vida, e foi atrás do que queria: fazer a mulher da sua vida feliz. E é assim que descobrimos do nada que Carmem Lucia mudou suas prioridades. Ok, não entendi muito bem isso, mas como todo episodio de DM tem algo sem noção, relevei.
Que fofo o filho de Rosie não? Ele é mesmo! Pena que a mãe continua com a síndrome do cão arrependido e não leva a diante os pensamentos de um futuro feliz com o tão atencioso Spence. Se bem que, desta vez, entendo o lado da pequena e doce maid, ao menos desta vez ela teve uma justificativa plausível né minha gente?
Agora na residência dos Powell sempre tem algo bom a se falar, senti falta de Evelyn nos últimos episódios, ela sempre passa por coisas difíceis, mas não imaginava ela pedindo o divorcio, muito mais sendo caridosa e pegando apenas 40milhões do que é seu por direito. Ah não, depois de falar baboseira Adrian perdeu os 10 milhões que tinha “ganhado de brinde”.
Quanto ao dilema Marisol, o que dizer... Estamos chegando ao clímax minha gente! Olha, sabia que estava estranho já mostrarem quem matou Flora, e como eu esperava, Phillipe mesmo sendo sem escrúpulos, não é o assassino. Mas como tem culpa no cartório e realmente estuprou a empregada, está sempre em busca de cortar as pontas soltas que envolvem esta trama. E esta ponta a partir de então passa a ser nossa heroína. O que culminou ao fatídico final de episodio, onde ao ver a cena apenas me veio em mente Janice, personagem marcante da maravilhosa série Friends, quando ela falava um dos seus sonoros:
Nisso temos como vitima a única pessoa, nessa trama de gente doida, que parecia ser inocente, como este incidente mudará a vida de Apryl? Acredito que ela sobreviva, já o bebê...
Falta só mais um episódio minha gente, e descobriremos (ao menos acho né?) quem matou Flora. Se bem que mesmo que ela aparecesse cantando Beijinho Doce ao final do episodio não me importaria. As tramas vêm sendo muito bem amarradas, por isso este é apenas um dos grandes acontecimentos deste season finale que se aproxima. 

Até lá!

TEXTO DE: Rafa Rodrigo
Banco de séries: Rafael Rodrigo
Diário de Seriador: Facebook / @DiariodSeriador

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top