Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] DEVIOUS MAIDS - S1E10: HANGING THE DRAPES
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
O homem que a estuprou não é o pai do seu bebê. Mas quem são estes dois personagens? Dios Mio! Com este episodio, Devious Maids vol...


O homem que a estuprou não é o pai do seu bebê. Mas quem são estes dois personagens? Dios Mio!
Com este episodio, Devious Maids voltou a sua trama central sem deixar de ser divertida e trazer surpresas com um fechamento bem a cara de Desperate Housewives. Mas vamos por partes, e com um episodio peculiar, gostaria de fazer uma review separada em atos, sendo eles os principais da trama. Vamo-nos?
Peri x Spence: Adoro brigas a mesa de jantar. Reconhecer os problemas é parte do processo de cura, e ao menos nisso Peri tem razão. Assim temos o retorno desta personagem que estava sumida, e que muitos (me incluo nessa), não estavam sentindo nem um pouco de falta. E ela não voltou em vão, de cara mostrou que é mais que uma atriz bonitinha em ascensão, e que fez jus aos episódios de Doctor Phill que assistiu, indicando o motivo dos seus transtornos e os do seu marido, mostrando que ao menos quanto os dele ela podia estar certa.
O retorno de Remi: Tive o mesmo receio de Valentina quanto a volta do filho prodigo, e quanto a este plot achei bastante estranho. E mesmo assim fomos surpreendidos novamente, ele voltou, beijou a menina e foi pedir permissão ao papi Dias para namorá-la. Essa rehab/spa é melagroso hein? O ponto alto disso tudo foi o pai de Valentina, momento vergonha alheia total, adorei!
Alejandro’s backs: E quem diria que Alejandro comprou o kit Tony Ramos! Esta foi a parte mais cômica do episodio, com direito a reunião da liga latina de empregadas para debater e falar sobre o assunto. O fechamento foi mais um ponto alto do episódio, mostrando the real date of Alejandro, dando um tapa na cara da sociedade e deixando Carmem pela primeira vez na temporada, sem palavras.

Eddie: Acredito que este foi um dos episódios onde mais tivemos a interação com a nossa protagonista, Marisol descobre sobre os trabalhos extraoficiais do filho, mas isso não a impede de cavar mais fundo, indo atrás do companheiro de distribuições dele. E como ela consegue tudo, fica cara a cara com o infeliz e descobre que sim, tem algo de podre no reino da Dinamarca. Será que o doce príncipe de Valentina era mesmo o pai do filho de Flora?
PS*: Será que Olivia morreu? Gosto da atriz, espero que volte para os últimos episódios.
PS**: Vergonha alheia total na /pseudo-briga entre Adrian e Spence.
PS***: Devious Maids volta dia 08/09.

Hasta luego!

TEXTO DE: Rafa Rodrigo
Banco de séries: Rafael Rodrigo
Diário de Seriador: Facebook / @DiariodSeriador

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top