Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] CAMP - S01E10: LAST DAYS OF SUMMER
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Own, que final mais fofo e digno de uma temporada deliciosa! Episódio bem leve, descontraído e com um fechamento lindo pra cada person...

Own, que final mais fofo e digno de uma temporada deliciosa!
Episódio bem leve, descontraído e com um fechamento lindo pra cada personagem, fico aqui só na torcida para a renovação, Camp mostrou que merece muito continuar na grade!

São os últimos dias do verão e é hora de Little Otter competir contra Ridgfield no campeonato anual de acampamentos! São diversas provas que foram levando o desenrolar do episódio de uma maneira gostosa que só Camp sabe fazer!

As coisas parecem estar dando certo para Robbie e Sarah que tiveram uma recaída na despensa! Ele decide nadar na prova de revesamento só pra ajudar Sarah a se vingar de Kendra e dá certo, eles vencem, porém Robbie percebe que ainda não está preparado pra perdoar Sarah e mostra um lado magoado renegando sua toalha emprestada. Mas sério, eu não perdoaria não!


A mãe doida de Marina foi presa por portar drogas e agora aparece uma tia distante falando que a garota terá que morar com ela até que sua mãe esteja livre novamente (o que não há previsão!). Para desespero de Marina, a tia é completamente o oposto de sua mãe e quer transformar a vida dela num inferno, sem amigos, sem internet (isso é crime!), sem nada.. só regras. E Kip? Como fica nessa história tadinho?! O final foi bem satisfatório para esse plot, Marina acabou indo morar com Mack e Buzz, quer coisa melhor?!

Já Buzz teve um episódio completamente à seu favor, além de conseguir sambar na cara de Ryan vencendo as provas da "eliminatória" (ok, com uma ajudinha linda e fofa de Roger) ainda consegue ter o que sempre quis, uma namorada. Grace tomou coragem e gritou aos 7 ventos que gostava de Buzz e lascou um beijo no garoto antes de participar (e ganhar) um campeonato de comer cachorros quentes! Foi uma sequencia de cenas bem legais de se apreciar!


Já Cole, Mack e Roger é esse vai não vai e deixou um "quê" de dúvida no ar.. Mack vai pra Toscana com Roger ou vai esperar Cole voltar do Alaska, já que ela deixou bem claro nesse episódio que gostaria de ficar com Cole, apesar da idade. Taí uma coisa que eu realmente queria ver, Cole e Mack juntos, portanto minha gente, vamos torcer muito pra renovação dessa série que, como o Kip mesmo disse, foi o melhor verão da vida dele, o que não deixa de ter sido nosso também!

E a gente se vê na próxima temporada, se houver, e se não houver, nos vemos por aqui no DDS nas outras séries.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top