Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] CAMP - S01E09: CIT OVERNIGHT
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Que episódio SENSASIONAL! Antes de tudo, eu precisava falar isso, episídio impecável, maravilhoso, com uma trilha sonora excelente e a...

Que episódio SENSASIONAL! Antes de tudo, eu precisava falar isso, episídio impecável, maravilhoso, com uma trilha sonora excelente e aquela carinha de season finale que já engancha pra semana que vem, pois é minha gente, semana que vem é o último episódio de CAMP e até agora nada sabemos sobre renovação, queria tanto, estou aqui with crossed fingers!

É dia de renovação em 'Little Otter', os monitores vão virar conselheiros e para isso, devem passar dois dias num acampamento localizado numa tal de 'montanha do urso'. Sem supervisão, livres, leves e soltos, eles vão animadíssimos com a situação. Buzz é um caso a parte nessa história toda, além da 'passagem' ritualíssima onde todos os monitores que já passaram por 'Little Otter' se submetem, Buzz acredita que esse acampamento na montanha será a oportunidade que faltava para ele finalmente transar e tirar esses fantasmas de sua vida (ele até cita 'O Segredo' como forma de conseguir as coisas com o cosmos, adorei haha).


Kip e Marina (e Chloe) continuam juntos e felizes e perceberam que essa paixão de verão deles pode superar até um 'ato de amor' entre Kip e Chloe que o garoto escondeu de Marina, poxa, ele pegou nos peitos dela, deveria ter contado né?! (rs)

Provamos que TUDO acontece em Little Otter mesmo. Dessa vez foi Sr. Bendele que, logo no início do episódio, comentou que é fiel à Mack até o fim, e cumpriu a promessa um tanto quanto literalmente, morreu lá, em frente ao lago, sozinho, mas no lugar que mais gostava de estar. Triste e Feliz ao mesmo tempo e gostei demais da forma que a série tratou esse plot sem perder a sutileza e bom humor dos personagens. São esses detalhes que fizeram eu me apaixonar por CAMP.

Robbie é alguém que me faz suspirar com força, principalmente depois desse 'rito de passagem' pessoal que ele sofreu um tanto quanto inesperadamente. Conhecer esse casal (bizarro) de estrangeiros foi o ponto chave para transformar o rapaz. Aquele carrancudo e cabisbaixo dos últimos episódios foi trocado pelo sorridente e zen Robbie. Gosto assim, Sarah é coisa do passado (ou não!). É, agora ela tá de volta ao acampamento também, vamos ver o que serão desses dois na season finale.


Esse triângulo Mack-Cole-Roger parece que está bem longe de se resolver, porém com o fato de Mack aceitar que Cole vá trabalhar no Alasca (não pooooode), ainda acho que um dos dois vai acabar dando o braço a torcer e jogando tudo pro vento (assim espero). Roger pode sim ser mais maduro, mas por favor, olhem a cena de Cole com Buzz quando ele está limpando a testa (BALLS) do garoto, coisa linda. E por falar em Buzz, para fechar essa review, pela primeira vez o shippei forte com Grace, eu já desconfiava que poderia rolar alguma coisa entre os dois, mas esse episódio deixou bem claro que os dois sentem algo a mais e quem sabe né?!

Minha companheira de review de Camp (Jeh Mari) que escreve pro 'Manicômio Séries' lançou uma campanha para tentarmos dar uma forcinha e renovar essa série deliciosa, vamos taggear as postagens no twitter ou no face com #SaveCampNBC, pode não dar em nada, mas também não custa né não?! E aqui fico eu, torcendo e taggeando até a semana que vem, que venha a season finale!!!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top