Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] CAMP - S01E08: HARVEST MOON
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
A 'lua brilhante' do verão apareceu em Little Otter essa semana, adoro a história que deu origem ao nome da lua e fiquei feliz ...

A 'lua brilhante' do verão apareceu em Little Otter essa semana, adoro a história que deu origem ao nome da lua e fiquei feliz que encaixaram ela no finzinho do episódio, sempre bom um pouco de cultura em meio aos nossos entretenimentos né não?!

BOOM. Marina grávida? Só por alguns minutos. O plot serviu para Marina realmente perceber DE VEZ o quão 'féladapóta' Greg é. O cara faz rastafari (ficou uma bosta) e ainda esnoba Marina por estar desconfiada de ter emprenhado e ainda manda aquela pergunta crucial que faz qualquer garota querer enfiar um belo de um soco no meio das fuças do cara: "Você tem certeza que é meu?" Me poupe.


Greg não quer, tem quem queira.. Kip, a fofura com pernas, está sempre lá pra Marina, faça chuva, faça sol, faça gravidez, faça assalto, faça qualquer coisa. Lá vai ele levar a bonita até a cidade onde tem uma farmácia para comprar o teste de gravidez, mas no meio do caminho não tinha somente uma pedra.. tinha um policial camarada, amigo de Robbie, tinha uma farmácia fechada, tinha um temporal, tinha um assalto maroto.. gente, ela só quer saber se tá grávida, não quer mandar nenhuma bomba pra Síria não (Obama feelings). Kip demora 8 episódios para contar à Marina o que sente e, quando conta, já pede logo em casamento de uma vez (Cristo Rei Acode!). E pronto, 40 minutos depois vem a confirmação do que todo mundo já suspeitava.. não tá grávida. Oba Oba, festa..

Paralelamente, sempre tem alguma coisa que aumenta ainda mais a rixa entre os dois acampamentos vizinhos e dessa vez, o pai de Mack, que foi passar uns dias em Little Otter, resolveu criar uma guerrinha humilde com Roger. Tudo legal, tudo bacana, até enfiar o animal de estimação no meio. O véio some com o cavalo e não se lembra, ok, descobrimos que ele tem Alzheimer, uma das doenças mais tristes que poderia existir. E é exatamente esse tipo de cena que faz de 'Camp' uma série bem bacana de se assistir, dentre risadas, troca de farpas e guerrinhas, o plot dramático tem o gancho que precisava para entrar na trama. Show.


Sarah, the bitch, me aparece trabalhando no acampamento de Roger. Isso porque ela alegou querer estar afastada de Robbie, eu preferia que ela tivesse pegado o carro e sumido por um tempo, mas isso foi muito golpe baixo.. eu não conseguiria trocar a Mack pelo Roger, puta acampamento chato. Não satisfeita, ela ainda disse que não se arrependeu de tê-lo traído, realmente sentiu vontade de fazer e pronto, fez. Fácil viver assim, facinho. Robbie, Sarah não te quer, tem quem queira.. vemk.

Cole, ah Cole, porque hein?! Pukê fas içu?! É incrível, toda vez que Cole e Mack dão uma leve distanciada, vem Roger para acalentá-la, fazendo sua situação com a moliér melhorar 100%. O que não gostei foi ele jogando na cara de Cole o quão jovem e inexperiente ele é para ficar com Mack, ok, isso é verdade, mas poxa, shippo tanto (mimimi). Agora ele resolveu pedir pro Roger um emprego em sua filial no Alaska, mais uma vez metendo os pés pelas mãos e sendo precipitado, assim não pode, assim não dá. Só tô aqui sentadinha esperando saber a reação de Mack ao descobrir isso e, assim, fico por aqui, até semana que vem.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top