Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BONES - S09E02: THE CHEAT IN THE RETREAT
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
“Então, você sabe no que eu estou pensando?! Isso é um trabalho para Tony, Roxie. Tony e Roxie. Yeah!" Como é bom ver que o clim...
“Então, você sabe no que eu estou pensando?! Isso é um trabalho para Tony, Roxie. Tony e Roxie. Yeah!"

Como é bom ver que o clima no Jeffersonian está voltando ao normal, exceto Angela que ainda está com raiva do Booth (sério estou achando desnecessário toda essa raiva mas, eu até entendo...).  O que importa é que Booth e Brennan estão felizes (Yay!).

O caso dessa semana, o de Adam Park – um cara casado, que, leva para um retiro de casais a amante (canalha não?!) – “obriga” Booth e Brennan a incorporarem seus alter egos Tony e Roxie (saudades Las Vegas). Por isso eles vão a New Dawn (o tal retiro) investigar, obviamente, quem poderia ter matado Adam.

Os dois são colocados no grupo de “introdução”, juntos com um casal gay (sorry, não lembro o nome deles), os Schumakers (velhinhos simpáticos casados à 30 e lá vem pancada anos, still in love – coisa linda), e Kelly (a outra) que alega que brigou com Adam e este mesmo sumiu (porque será né).


Entre sessões para revelar segredos (como Brennan pode odiar o chapéu porta-cerveja de Booth?! Haha eu amo!), abraços coletivos (creepy), competições com roupa de sumô (LOL), discussões sobre boxe e uma Brennan, quer dizer - Roxie, invocando espíritos dos antepassados (pausa para uma pessoa rindo igual uma retardada), descobrimos que os assassino eram, pasmem, os Schumakers (quem diria?! Nunca suspeitei deles). Acontece que os velhinhos eram maiores 171 que iam para esses retiros, pegavam a chave do carro dos outros casais e iam roubar suas casas o.O Como a esposa de Adam estava em casa, o plano deles falhou. Adam descobriu os dois e acabou morto. E cara! Os Schumakers nem se sentiram mal com isso! Me lembrem de nunca confiar em casais de velhinhos em retiros....


Como eu amo esses episódios em que eles se disfarçam! Parece que o episódio voa, 42 min se transformam em 10. Sempre sai cenas hilárias e é muito bom ver Booth e Brennan se soltando um pouquinho e incorporando outros personagens.

Back in the lab, temos o plot da Cam, coitada tendo a identidade roubada (Pelanca Pellant, será?!) correndo o risco de ser presa. Fiquei com dó dela... Ainda bem que ela tem o Arastoo (que é um fofo) e todo o povo do Jeffersonian para ajudá-la. Isso aí Cam, you're not alone. 


E Sweets e seu mimimi, sério pra mim aquilo foi isso mesmo, um mimimi. Eu só espero que ele não saia realmente do Jeffersonian, I like Sweets =/

Voltando para Booth e Brennan, a última cena, aquela que eu me ajeitei no sofá e pensei, “Hallelujah, Praise the Lord, é agora!” Fuén.... Sim foi lindo os dois com as mãozinhas ali, dizendo coisas fofas... mas HH eu quero ação! (If you know what I mean). Poxa vida tá na hora! 


Por isso eu continuo dizendo... Hart Hanson...


Eu só espero que ele compense a gente na lua de mel...

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top