Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BONES - S09E01: THE SECRETS IN THE PROPOSAL
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Quase 5 meses se passaram desde o dia que a cena da Brennan chorando após Booth dizer que eles não deviam se casar (graças ao recalcado do ...
Quase 5 meses se passaram desde o dia que a cena da Brennan chorando após Booth dizer que eles não deviam se casar (graças ao recalcado do Pellant MORRA!) cortou meu coração. E após todos esses meses de espera finalmente Bones is back!!!

E o clima no Jeffersonian não podia estar pior. Claro, ninguém sabe o real motivo que levou Booth retirar o pedido de casamento. O que todos estão vendo é um Booth estranho e uma Brennan triste, chateada e desconfiada. Por isso Booth vem pedindo conselhos ao antigo padre (que agora é dono de um bar... – q) com quem ele se confessava na época que era um Ranger, o que leva ele às vezes chegar tarde em casa, que faz aumentar mais a desconfiança de Brennan que ele não a ama mais (own não fica assim).


Claro que isso não é verdade e Booth a cada momento tenta falar para ela que a ama e que morreria por ela se fosse o caso, e a Brennan só responde com um simples “sangue” (haha eu ri demais). 


Mas corta meu coração ver o quanto ela está chateada, sempre olhando para ele com aquela carinha triste e fazendo de tudo para não se encontrar com ela enquanto resolvem o assassinato.

O qual dessa semana foi o de Jonas Siedel, funcionário de uma empresa de contabilidade, encontrado em cima do condensador do ar condicionado, e como é de se esperar - se tratando de Bones - estava todo despedaçado. Crime passional foi a primeira suspeita (e eles não estava errados em certo ponto) e com o decorrer da trama descobrimos que Jonas era um agente da CIA que trabalhava disfarçado, e, após muitas especulações, experiências mirabolantes de Hodgins (saudades disso), uma Daisy que fala demais (ela é a melhor) eles determinaram que a causa da morte foi um golpe na cabeça e quem havia praticado o crime foi o gerente da empresa. Claro o motivo de tudo isso foi o fato de Ted (gerente) ser apaixonado por Lily (também funcionária da empresa, que sabia de todo o esquema de Jonas na CIA e estava ajudando ele) e achar que Jonas estava fazendo Lily de prostituta o matou num ataque de ciúmes (viu?! crime passional =D).

Eu achei interessante o caso, já que fomos apresentados ao Danny Beck (Freddie Prinze Jr.), amigo de Booth desde o exército, agora agente da CIA (que vai ajudar a pegar o Pellant né seu lindo?!), mas para falar a verdade eu nem prestei muita atenção no caso dessa semana (deu pra perceber né?!) porque tudo que eu queria saber era o que iria acontecer com B&B.


Quatro pessoas foram de extrema importância na minha humilde opinião nesse episódio: Daisy, Angela, Cam e Aldo Clemens (o padre). A primeira para quebrar o clima de tensão que estava no ar (adoro Daisy), a segunda para apoiar e lembrar Brennan que amor não é somente uma química ou uma ciência, e os outros dois para fazer Brennan “cair na real”.

Cam disse uma frase que me deu vontade de aplaudir de pé (ok tô exagerando): “...If what you’re suggestind were actually true, you’d both be experiecing relief. Do you feel relieved? You’re not relieved Dr. Brennan. You’re miserable. And so is Booth. And that is love”  (“... Se o que você está sugerindo fosse realmente verdade, vocês dois estariam sentindo algum tipo de alívio. Você se sente aliviada? Você não está aliviada Dr. Brennan. Você está infeliz. E Booth também. E isso é amor”).


Sério gente que coisa linda, Cam deu um slap em Brennan e fez ela acordar pra vida.

O ponto principal desse episódio, pelo menos na minha opinião, foi a fé. Fé não no sentido religioso, mas sim no sentido de confiar. Confiar em Booth, confiar que ele teve um motivo para seu ato, e foi isso que Brennan nos mostrou no final do episódio. Estou adorando ver como ela evoluiu! Dizendo que ela confia plenamente no Booth, que sabe que ele a ama e que ama a Christine, que ele é um bom homem e vai contar o porquê ter feito isso quando a hora for certa. E que dessa vez ele teria que pedir ela em casamento (pausa para uma pessoa morta de amores, com um sorriso de orelha a orelha nessa hora).


Mas claro que Hart Hanson adora nos trollar e nos últimos segundos, eis que surge ele, o bendito 4:47. 


OMG!!! Pellant vigiando os dois?! Já é segunda?! Alguém me fala que já é segunda...





Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top