Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] TROPHY WIFE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Eu não sou muito adepta de procurar todas as informações possíveis das novas séries, nem procurar promos igual uma doida pela net para sa...
Eu não sou muito adepta de procurar todas as informações possíveis das novas séries, nem procurar promos igual uma doida pela net para saber se vale a pena ou não ver o piloto, ainda mais quando se trata de comédia pois as melhores piadas já se encontram na promo.

De Trophy Wife eu só sabia a premissa e que era estrelada por Malin Akerman. A série conta como é difícil para uma mulher bonita e muito mais nova que o seu marido, lidar com seus filhos e suas ex-esposas, daí o nome Trophy Wife.

Só pelo nome da série já fui com o pé atrás, depois dos 20 minutos de episódio o que eu posso concluir é que a série cumpriu com o seu papel, pra mim uma série de comédia tem que fazer rir e Trophy Wife me faz rir alto em pelo menos 3 situações, para quem viu a promo pode não ter rido tanto quanto eu, mas enfim.

Quem vai ver a série pensando que Kate é aquele estereótipo de mulher gostosa, burra e que está com um cara mais velho só para ele mostrar pra sociedade que ainda pode pegar uma mulher bonita, pode dar meia volta e ver a série agora. Acredito que o título não foi o melhor, já que Kate pode ser tudo, menos a “mulher troféu”.

As situações que a série coloca são bem fora do comum, já que nenhuma mulher em sã consciência iria aceitar sair com um cara que tem 2 ex-esposas e 3 filhos é cilada bino! Mas o legal de comédias são essas situações inusitadas que podem render risadas ao longo de sua temporada. Material para boas gargalhadas Trophy Wife tem de sobra.

Os coadjuvantes cumprem seu papel, um destaque para o filho mais novo de Pete, o asiático Bert (quem não se lembrou da Lily de Modern Family?). As ex-esposas também tem um destaque, principalmente a médica Diane que não tem muito tempo com os filhos por causa de sua profissão, achei a naturalista Jackie um tanto quanto forçada.

Lembrando que a atriz que interpreta a filha do Pete no piloto que vazou será substituída, com isso a ABC decidiu regravar algumas cenas, por isso o piloto que irá ao ar na data de estreia oficial 24 de setembro será diferente.

Se você está procurando uma comédia despretensiosa que o faça rir com situações bizarras, Trophy Wife é uma boa pedida para essa fall season. Espero que a série ganhe uma sobrevida e não acabe cancelada como tantas comédias boas por aí.

Previsão da série na minha opinião: Aos trancos e barrancos será renovada.

Melhores diálogos do episódio:

"Bert para a amiga de Kate: Você acha que eu nasci ontem? Eu nasci em 2006!"

"Pete: Comprei um cachorrinho por que matei José.
Kate: O jardineiro?
Pete: Não, o hamster."

Promo do episódio: 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top