Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] HOSTAGES
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Hostages... logo que saiu a promo e que li a sinopse pensei "Boa história, mas será que da uma série?" e não sei se essa pergunta...
Hostages... logo que saiu a promo e que li a sinopse pensei "Boa história, mas será que da uma série?" e não sei se essa pergunta ainda pode ser respondida no piloto. Contudo, acho que se os roteiristas forem competentes a história pode sim fluir, não é simplesmente uma história sobre uma médica que tem que matar o presidente dos Estados Unidos, tem toda a trama de Duncan Carlisle, agente do FBI, e seus parceiros... Porque eles querem matar o presidente? Quem está envolvido nisso? O que acontece uma vez que o presidente morre?

Uma coisa importante a se falar são as atuações, e nisso acho que estamos bem, sabemos que Dylan McDermott (American Horror Story) e Toni Collette (United States of Tara) são competentes o suficiente para nos fazer acreditar em seus personagens.


Vamos falar um pouco do episódio...

Começamos na tensão do flashforward, mas para quem já tinha assistido a promo e lido a sinopse não teve muito mistério... Então pulamos para 12 horas atrás, todo aquele acontecimento do banco nos mostra que Duncan é um cara inteligente e que não se importa de correr riscos. A história da sua família está bem obscura ainda, sua mulher tem câncer e está em coma (pelo que entendi), e ele levou sua filha para a casa do avô. que também está envolvido no esquema junto com o secretário pessoal do presidente e outros agentes do FBI.


Dr. Ellen Sanders, a cirurgiã não desiste fácil, como mencionou na última cena do episódio. A médica que irá operar o homem mais importante do mundo parece que acaba de se envolver com algo que não vai ser facilmente resolvido. Como Duncan disse, agora eles estão nessa juntos, quer ela queira ou não. Vamos ver o que acontecerá nas próximas duas semanas, até a cirurgia remarcada acontecer... 

No mais, foi aquela coisa meio chatinha de drama familiar... filha grávida, filho envolvido com drogas, marido infiel, blá blá blá. E é isso o que mais me preocupa, mais do que o plot central não ser suficiente para um série, odeio essas partes entediantes e clichês, mas né, nem tudo são rosas...


Apesar de batido, gostei do tema e de como a série se apresentou, para quem está lendo isso antes de assistir a série indico assisti-la, parece ser promissora, claro, se não se perder e souber abordar um assunto tão finito, digamos assim. Porque "promissora" não significa nada, um dia The Following e Under The Dome também estavam nesse patamar. Maaaaas, let's have a little faith, né?

Promo do piloto:

Promo dos próximos episódios:



A série é do canal aberto CBS, e teve uma audiência de 7,5 milhões em sua estreia. No Brasil, Hostages passará no canal fechado Warner, estreando dia 30 de setembro, apenas 1 semana após a estreia nos EUA. Nos vemos semana que vem com a review do 1x02... Mas antes, conta ai nos comentários o que achou da premiere.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top