Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] The White Queen - 1x10: The Final Battle - SF
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Ah não gente, acabou... :( Deixou muito com um gostinho de quero mais, quero mais da filha da Liz sendo rainha, quero mais Liz divando, quer...
Ah não gente, acabou... :( Deixou muito com um gostinho de quero mais, quero mais da filha da Liz sendo rainha, quero mais Liz divando, quero mais Henry Tudor, quero mais tudo :( Elizabeth arrasou falando para a Margaret que aquela ia ser a última vez que ela se sentaria na presença dela, porque, não importando o lado que ganhasse ela seria Rainha da Inglaterra. Arrasou! A gente não viu como a Liz ou a Margaret morreram... não vimos a coroação, o casamento, gente, gosto de quero mais uma temporada. Ai, estou muito depressiva.



Acredito que a maioria já soubesse que o filho da Margaret iria virar rei, gente, Henry Tudor né hahahahaha Mas do mesmo jeito fiquei apreensiva com a demora da decisão do Stanley. E quando ele gritou "For Tudor! For Tudor!" UFA... Não sei se alguém estava torcendo pro fdp do Richard, mas Henry é ♥. Agora, entrando nos meus momentos LSD, se ele tivesse apoiado o Richard a história que a gente conhece hoje, o mundo em que a gente vive hoje seria outro, tudo na mão de um cara, e talvez na mão de seu irmão também, isso é muita loucura para uma pessoa louca só hahahahaha



Agora, esse negócio da Elizabeth com o Richard foi pra acabar, creio nisso não minha gente, no começo de TWQ todo mundo amava ele (eu inclusa) e dai nosso "amor" foi evoluindo, para pior, e até o momento de sua morte o odiei, ele e a mulher bitch dele, ainda bem que os dois morreram. Anne insuportável até o final, não tava convencendo com aquela cara de pré-adolescente.



E aquele eclipse solar sinistro, tirando o fato de que eu fiquei falando para tela "não olha pro eclipse", eles olharam e não aconteceu nada, ok então. Mas falando em coisas sinistras, senti falta de uma macumbinha nessa series finale né, ficou devendo.

Gente, na história ficou meio subentendido que foi o Richard que matou um dos filhos da Liz, porque o primogênito dele morreu. Então agora que a Elizabeth vai casar com o Henry Tudor eles vão ter filhos sim, alias, se me permitem o "spoiler", o filho deles vai ser o Henry VIII, aquele das irmãs Bolenas, o da série The Tudors, do filme A Outra e das histórias mais famosas da Inglaterra. Outro alias, amanhã mesmo começo a minha maratona The Tudors e o povo do SDD já começaram dia 25. Corram lá! :D

E é com muita tristeza e já saudade é me me despeço dessa minissérie linda. Assistindo as promos eu não dava nada pra ela, só fui assistir mesmo porque sou teimosa, pra que, me apaixonei e agora estou órfã. The White Queen mostrou que, se a história é boa é boa, mesmo pecando muito na direção, fotografia e afins. Vai deixar saudades, uma das melhores estreias de 2013.

SDDS dessa linda, dela e do sotaque dela


O que vocês acharam dessa series finale? Quem ai ta em depressão?

Adeus :(

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top