Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] UNDER THE DOME - S01E08: THICKER THAN WATER
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
"A monarca será coroada" poderia ser uma frase de Chico Xavier, mas não, é a pergunta que não quer calar depois desse "Thi...
"A monarca será coroada" poderia ser uma frase de Chico Xavier, mas não, é a pergunta que não quer calar depois desse "Thicker Than Water", WTF?! 

Under the Dome veio com um episódio menos interessante que o da semana passada, mas isso não quer dizer que foi ruim, pelo contrário, foi na medida, nada demais e nada de menos. Teorias diversas e fatos misteriosos que não conseguem ser interligados é o que está me fazendo aguardar pelos próximos episódios, principalmente agora que estamos chegando perto do fim da temporada. 

O episódio trouxe o plot "quem manda na água" e mostrou duas forças lutando pelo mesmo objetivo (se é que posso chamar aquele Ollie e seus capangas de 'força'). Ollie, tendo um poço em sua propriedade, se apossou completamente do direito sobre a água da cidade e Big Jim, obviamente, não aceita o fato e tenta tirar os direitos de Ollie de suas terras, FAIL, ainda mais porque Junior deu alocka chatiado porque não lhe deram uma arma e mudou de lado, indo contra seu pai. (Birrinha!) Big Jim não quer desistir e resolve voltar lá com mais atiradores (a.k.a moradores da cidade que nunca pegaram em uma arma), só que Barbie teve a idéia de explodir o poço pro curso da água voltar a ser no reservatório. E foi o que aconteceu, mesmo com a não-bênção de Big Jim (afinal o careca queria ter a 'posse do poço' e controlar a cidade, que pena, fail.)

Joe leva Julia para a floresta onde ele e Norrie encontraram a redominha com o ovo dentro, desta vez as 'estrelas rosas' dominavam todo o preto do ovo que viram da outra vez. Julia encosta na redoma e assim como Norrie e Joe, também teve uma visão: um outro Joe falando: "a monarca será coroada" (Ok, né?!)


Enquanto isso, Ollie conta a Junior que o acidente de carro onde sua mãe morreu não foi bem um 'acidente', foi um suicídio, deixando a cabeça de Junior (que já não é muito boa) mais confusa e odiosa do que normalmente é e promete a si mesmo que matará seu pai por essa mentira. AHAM. Foi o guri estar com a mira pronta em Big Jim que, no momento que ouviu a verdade da boca do pai, amarelou e ainda atirou sem dó em Ollie quando ele quis terminar o serviço. Ok, Junior tem um pouco de sentimento, mas continuo o odiando, e ainda aproveitou o ocorrido e contou vantagem pra Linda falando que tinha lançado um 'cavalo de tróia' pra cima de Ollie. 

Agora minha gente, vamos pensar o que a frase ouvida por Julia, a aparição das borboletas monarcas num dos episódios anteriores e a tatuagem de Angie tem em comum?! Ok, até dá pra saber o que tudo tem em comum, mas e a ligação pra isso tudo? E o melhor, a ligação com a redoma e sua 'personalidade'?! Curiosíssima e você? O que achou desse episódio? Teorias vem a mente? Conte pra gente! Até semana que vem!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top