Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] UNDER THE DOME - S01E07: IMPERFECT CIRCLES
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Antes de mais nada, se tiver algum whovian assistindo 'Under the Dome' com certeza teve o mesmo déjavù que eu na primeira cena:...

Antes de mais nada, se tiver algum whovian assistindo 'Under the Dome' com certeza teve o mesmo déjavù que eu na primeira cena: "Are you my mummy?!" hahahaha impossível resistir.
E um episódio que começa com boas lembranças, não poderia deixar de ser ótimo! Do começo ao fim, não consegui desgrudar o olhar da tela e o episódio passou como um flash.

Casais fofos everywhere, mais mistérios, nascimento, morte e choradeira foram essa avalanche de informação em somente 42 minutos. Quer dizer que tem uma redominha dentro da redoma?! E dentro dela tem um ovo, onde moram aquelas estrelas rosas que Norrie e Joe vêem quando estão em convulsão?! Doidera pouca é bobagem, mas muito curioso. Tirando o fato que os dois aproveitaram pra 'dar uns pegas' encostados na redoma pra ver se acontecia algo de diferente (exxpertinhos!)


Nasce uma linda Alice e perde-se a outra! A cena mais triste e chocante da série até agora. A trilha sonora ajudou bastante para que meus olhos se encharcassem (mas não me levem em consideração, afinal eu choro até com promoção das Casas Bahia), vendo Norrie e Carolyn ouvindo as últimas palavras de Alice ali na cama e morrendo por falta de insulina (chega a ser revoltante). Triste.

Não sei não, mas acho que Linda tem algum problema de percepção. A bonita não consegue enxergar quão doente o Junior é? Trocando duas palavras com ele já é visível e depois do que ele fez, matando os caras que estavam arruaçando a cidade e tentaram estuprar Angie, só faltava ela continuar achando ele digno de uma farda e um revólver (!!!!). Mas era só o que estava me faltando! Aliás, o que ele está fazendo vivo ainda Brazeel?!

Angie (a sem sal), finalmente, reencontra seu irmão Joe, Junior foi expulso de casa (muito digno), Big Jim faz justiça com as próprias mãos e paga com carinha de inocente na frente da cidade (adoro ele!), Julia e Barbie curtem o momento de romance e também são responsáveis por ajudar Harriet a ter sua bebê (coisa linda esses dois!)


A série está nitidamente melhorando seus episódios e suas tramas, então só nos resta ter boas expectativas para essa segunda metade de temporada, vamo que vamo!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top