Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] TRUE BLOOD - S06E10: RADIOACTIVE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E chegou o dia da season finale de True Blood. E olha... foi diferente das outras season finales. Bem diferente. Mas já deixou claro o ...

E chegou o dia da season finale de True Blood. E olha... foi diferente das outras season finales. Bem diferente. Mas já deixou claro o clima da sétima temporada e, sinceramente, bem que já podia ser junho de 2014, não?

Bill não é mais Billith; após doar seu sangue para salvar os vampiros sobreviventes do campo, ele perdeu seus poderes. E voltou a ser Bill. Justamente quando quem precisa ser resgatada? Sookie. Como previ na review anterior, ela começou a se questionar sobre Warlow, afinal, ela tinha sentimentos por ele mas não era amor. Ou paixão. Ou o começo de algo maior. Era um pressentimento de que ele a queria apenas para escrava sexual e para se alimentar dela. E ela estava certa. Seus sentimentos por Alcide voltaram ao vê-lo no funeral de Terry e, ao pedir mais um prazo para Warlow, ele se irrita e mostra seu verdadeiro lado. Somente a tempo para Bill "se tocar" da besteira que fez de trocar Sookie pelo sangue de Warlow. Então, Bill junta uma equipe para salvá-la: Andy, Jason, Violet e Adilyn. Ao trazerem Sookie de volta para casa, o único que consegue, pasmem, se vingar de Warlow e matá-lo é Niall, o avô-fada dos Stackhouses. Ele volta exatamente por onde veio, para matar Warlow, junto com Jason. Bem-fei-to!

Claro que, com a morte de Warlow, os poderes de se andar pelo sol sem ser queimado sumiram dos vampiros que se alimentaram de Bill. E aqui deixo público meu desapontamento de, justo ao ver Eric PELADINHO DA SILVA, na SUécia, ele se queima no sol. Pouquíssimos segundos de Eric sem roupa. Uma pena. Aliás, cadê Pam, que foi atrás dele?

Jason e Violet, que casal mais bonitinho. Ela tem sentimentos por ele e vice-versa, mas ela judia dele, não? Enfim, rendem boas cenas para nós, fãs! 

Seis meses após os acontecimentos do campo (sim, True Blood teve um flashforward!), eis o balanço de tudo: Sooke está com Alcide (FINALMENTE), Arlene montou um bar e restaurante em homenagem a Terry; Jason está com Violet, feliz e submisso;  Sam virou o prefeito da cidade (em seis meses!!) e o vírus da hepatite V foi descoberto. E o que vai mudar pra sempre o mundo dos vampiros e dos homens é que os humanos carregam sim o vírus mas não são afetados por ele, então, estão a mercê de vampiros contaminados e desesperados por comida. Portanto, como Sam propõe pras duas congregações de Bon Temps, é que cada humano se una voluntariamente a um vampiro, após ambos estarem com saúde e imunidade confirmadas, para que, em troca de alimentação, eles recebam proteção dos vampiros. Como o mundo gira!

Resultado: a mãe de Tara se oferece pra filha, numa forma de recuperar o que fez na infância dela. Jessica se oferece a Andy e à Adilyn, para tentar reparar o que fez, matando as três filhas fadas de Andy; Bill oferece sua proteção à Sookie, só pra vermos um Alcide enciumado. E bem na hora que vem um bando, mas um bando de vampiros loucos chegando na festa de Arlene, lotada de humanos. E pra saber o que houve, só ano que vem... até lá!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top