Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] TRUE BLOOD - S06E07: IN THE EVENING
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Nunca em outras temporadas os vampiros de True Blood estiveram tão humanos e os humanos tão monstros. O tirano se mostrou na forma de uma...
Nunca em outras temporadas os vampiros de True Blood estiveram tão humanos e os humanos tão monstros. O tirano se mostrou na forma de uma mulher cristã que já foi devota e boa, enquanto vampiros fortes e considerados poderosos se mostraram implorando a Deus ou a quem pudesse atender por um milagre. Essa temporada de True Blood pode ser a mais curta de todas, mas está sendo a melhor!!

Começando pela tirana: Sara encontra o governador morto e nos concede uma cena grotesca, beijando a cabeça decepada dele. mas não deu uma hora e ela já estava assumindo o controle, tomando a decisão de não divulgar a morte do governador, ainda utilizando a causa da exterminação dos vampiros com o poder dele.

Eric consegue escapar do campo e recorre a Bill para salvar Nora, que conta a ele o que viu no futuro: a morte verdadeira para ele, Jessica, Tara e Pam. E a pedido de Eric, ele vai atrás de Sookie para saber do paradeiro de Warlow, finalmente colocando um pouco de senso na cabeça dela, que não está vendo toda a situação, apenas seu rancor por Bill.

Jason tenta resgatar Jessica, mas ela já sabe de seu futuro, e pede apenas que ele traga o vampiro James, que se recusou a estuprá-la no episódio anterior, para agradecê-lo. E James se prova um vampiro muito humano, tanto que ela se sente à vontade para transar com ele, já que ambos morrerão logo.

Pam seduz seu psiquiatra para conseguir entrar na população geral feminina de vampiros, essa que agora recebe Jason, como comida, já que Sara tomou o controle e o retirou de seu posto. Tara defende-o mas a vampira que ainda não tem nome e parece ser a chefe de todas, o nomeia para si. Queremos só ver essa vampira contra a Pam!!

No fim, Arlene está sofrendo pela morte de Terry; Sam voltará a Bon Temps mesmo com Alcide dizendo pra ele nunca mais voltar, por causa da morte de Terry; e o grupo de Alcide sequestra Nicole e sua mãe, mostrando a Alcide, que mentiu que matou Nicole e Sam, de que sabem de sua farsa. Coitadas dessas duas. Laffayette e Sookie descobrem que Terry sabia que morreria, pois deixou para Arlene uma apólice de seguro mas, como ela reagirá quando souber?

Balanço do episódio: mais uma morte, Nora. E vemos pela primeira vez desde a morte de Godric, Eric desesperado e inconsolável. A cena de ele buscando Nora quando ela era humana e vendo que ela valia a pena ser uma vampira, remete à cena em que ele está com ela cuidando dela enquanto ela sucumbe aos sintomas da Hepatite V. E ele implorando para que ela não o deixe, foi uma cena... perfeita para fechar um episódio tão bom quanto. Agora nos resta torcer para que Warlow e Sookie parem de ser chatos e salvem a raça dos vampiros. Até semana que vem!!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top