Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S03E12: LUNAR ELLIPSE
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Depois do fim do último episódio, minha sanidade foi se perdendo ao longo da semana na curiosidade de saber o que aconteceria, se daria cer...
Depois do fim do último episódio, minha sanidade foi se perdendo ao longo da semana na curiosidade de saber o que aconteceria, se daria certo (o que era óbvio, mas sofrer sempre ganha) ou não, e venho comemorando porque o "sacrifico" deles funcionou e a summer finale foi o melhor episódio da série, ganhando de todos os anteriores e acredito que até possa ser um dos melhores episódios que eu vi ultimamente.

As primeiras cenas do episódio foram apaixonantes e ver que tudo já estava meio pensando desde sempre, essa conexão com o começo da serie foi espetacular, é gostoso ver a evolução da história e dos personagens, é uma das características mais marcantes de Teen Wolf na minha opinião. E além do mais foi muito fofo ver eles bem novinhos, inclusive o Scott com o cabelo comprido.
Cora aparece curada porem Derek teve que sacrificar seu poder de Alfa para ajuda-la, levando bronca de Peter por agora não poder mais enfrentar Kali, e pela surpresa de todos aparece Ethan pedindo ajuda a Lydia indo contra a sua alcateia, levando Derek a ficar na duvida do que fazer, que acaba optando por fugir. As cenas de luta de Kali e Jennifer são boas, principalmente quando ela usa a telecinesia para jogar vidro em Kali mas como toda cena de luta da série deixa bastante a desejar pelos efeitos, fica muito falso, isso é algo que a série poderia melhorar bastante.
Temos o encontro de Scott com seu pai em uma das piores circunstancias possível, e Alisson prova o quão badasses são os Argents, ela é o tipo de personagem que você ama e odeia ao mesmo tempo. Scott se "junta" a Deucalion novamente, ela e Isaac vão para o Nemeton para salvar os guardiões e acabam presos juntos graças ao desmoronamento, graças a força de Isaac ele impede que o teto caia, e depois Stiles faz o mesmo mas com um bastão de alumínio, derretendo até os corações mais gelados com a cena dele abraçando o pai dele.
E o climax do episódio, o que todos estivemos esperando: o confronto entre Deucalion e Jennifer. Confesso que por mais que eu tenha gostado, achei um pouco fraco pois são dois personagens fortíssimos que tiveram um luta um tanto fraca e me desculpem, mas a forma de lobisomem de  Deucalion para mim ficou péssima, parecia aqueles bonecos automáticos de parques tematizados, poderiam ter explorado muito mais o poder dele em relação a aparência, outra coisa que me entristeceu sobre ele foi que  não chegou nem a ter um  fim descente, somente foi abandonado junto com sua auto-estima. O que mais chamou atenção durante o confronto entre eles foi Scott, mostrando que é um Alfa verdadeiro ao quebrar a barreira e a transformação dos seus olhos de amarelo para vermelho.



O fim ficou muito meigo, quebrou o clima pesado do episódio trazendo uma certa esperança para eles, foi lindo ver Scott falando "Quando eu sinto, eu estou olhando para o coração de uma imensa escuridão.""Então o que você olha em vez disso?" "Eu olho para os meus amigos". E Peter... bem, Peter mostrou que nao se pode confiar nele em circunstancia nenhuma! "I'm THE Alpha" foi a frase que mais marcou o episódio. Vai ser torturante aguardar até janeiro para descobrir o que ele está tramando (mais uma vez.)
A primeira parte da terceira de temporada acabou e com ela se vai nossos corações após episódios tao marcantes e bons. Em janeiro Teen Wolf estará de volta, até lá o que vocês iram assistir? :)


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top