Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S03E11: ALPHA PACT
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Sterek, Stidya, fangirling feelings EVERYWHERE! Apenas a um episódio da Summer Finale, a série faz questão de trazer todos os sentimentos a...
Sterek, Stidya, fangirling feelings EVERYWHERE! Apenas a um episódio da Summer Finale, a série faz questão de trazer todos os sentimentos a tona com um episódio digno de bater palmas (como a temporada inteira).



O foco do episódio continua na busca dos pais/guardiões que foram sequestrados por Jennifer e como salva-los. Já de inicio tem uma cena com Stiles estapeando Derek que por causa da história deles chega ser engraçado ver o Derek "apanhando" dele. Falando nele, mesmo com toda a tensão que tem na série, Stiles se destacou mais do que nunca nesse episódio, mostrando que não é o Robin da relação com Scott e poderia muito bem ser o Batman. E sim, depois de 3 temporadas, 35 episódios, o momento que muitos esperavam chegou, o beijo de Stiles e Lydia, e melhor que isso, por iniciativa de Lydia!!! E nao só o beijo que foi fofo mas todo seu contexto, de Stiles tendo um ataque de panico e ela beijando ele para acalma-lo, é só Lydia sumir um episódio que já volta com tudo. A atuação de Dylan O'Brien é impecável pois em um episódio, Stiles fica triste, feliz, irônico, bravo e você quase sente o que ele ta sentindo, é uma coisa que nem todos os atores conseguem fazer. Lydia continua linda como sempre, e eu nao me importo que ela seja uma Banshee, a definição mais legal é "She is something". 



Cora continua morrendo e o desespero de Derek só aumenta, o que acaba levando ele a tomar atitudes drásticas, que pode (e acredito que ira) transforma-lo de Alfa a Beta, acabando com suas chances de destruir Kali. O mais curioso de tudo isso é que a ideia veio de Peter que por suas feições, dá a impressão que ele está armando alguma coisa, a questão é: coisa boa ou ruim? Talvez esse nao seja o episódio de Derek, ele apanhou de Stiles, levou sermão de Isaac e ainda está perdendo a irma e os poderes, uau. Os Argents em compensação, estao com (quase) tudo, principalmente armas, o que é aquele arsenal deles? O plano de Chris de "se entregar" para Jennifer foi muito bem pensando mas será que ele perder a maioria de suas armas fazia parte também? E chegamos ao ponto alto do episódio, que tirou o ar de todo mundo, a volta de Scott e Deaton com o plano de encontrar os pais perdidos, nem que para isso eles tenham que literalmente morrer para isso. Deaton explica que é um plano realmente perigoso, porque além deles correrem o risco de não voltarem a vida, existem consequências sobrenaturais assustadoras. Eles precisam também de alguém que os puxem de volta, não só fisicamente como sentimentalmente, uma forte ligação; a cara de surpresa de Scott quando Deaton escolheu Isaac para puxar Allison fez ele perceber que tem algo rolando entre eles (por enquanto é só amizade, porque como casal eles não combinam, não vai dar certo).
Com tudo que aconteceu pelo episódio, a presença de uma figura paterna, familiar estava sempre no ar, independente do momento. Além dos principais estarem presos, temos a mãe de Lydia que é parecidíssima e o pai de Scott que veio e para ficar. Espero que isso seja uma adição boa a sua vida, pois ele já tem uma mãe que também é pai, o resto só deve ser lucro.
Semana que vem é o ultimo episódio antes do hiato, corações na mão! 



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top