Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E07: SHE'S MINE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Gostei muito do episódio, não sei você, mas eu já dei minhas 10 estrelinhas pra ele no Banco de Séries. Até me ariscaria a dizer que o 6...

Gostei muito do episódio, não sei você, mas eu já dei minhas 10 estrelinhas pra ele no Banco de Séries. Até me ariscaria a dizer que o 6 e o 7 foram os melhores da temporada até agora. E que daqui pra frente só melhore.
A perfeição do episódio começou com o título, que fez sentido para todas as partes do episódio, principalmente para o Louis em relação a gata do Nigel, sim a gata é do Nigel, rsrsrs. Essa parte do episódio foi muito boa de diversas maneiras, primeiro pela situação do Louis, tá claro que ele tá se sentindo só e viu na tal gata uma companheira, gosto muito do Louis, as cenas tão ficando muito divertidas, mas tô ficando com muita pena dele. Outra coisa legal foi ver a Rachel bancando a advogada, ela com certeza se divertiu muito, quando ela assumiu o posto imaginei que em algum momento ela fosse pedir ajuda ao Mike, gostei dele não ter ajudado e mesmo assim ela ter se virado. E ainda falando dessa parte do episódio, adorei o fato do Louis ter voltado a cuidar dos associados, rendiam cenas muito boas e do jeitinho torto dele acabava ajudando os recém chegados na empresa.
Lembro que quando eu fiz uma matéria aqui no blog com dez motivos para assistir Suits, as participações especiais foi um deles e nesse episódio foi o que não faltou, além dos recorrentes atores do gelo Catelyn Tully e Conleth Hill, também teve a participação vinda direto do drama da BBC Orphan Black, o ator Kevin Hanchard, que interpretou o Colonel Mariga. Outro motivo pelo qual eu adoro essa série são as citações de filmes e séries, nesse episódio foi a vez da citação de uma fala do Spock em A Ira de Khan.


A única coisa que eu vinha sentindo falta voltou nesse episódio, que eram as sacadas do Mike, gostava quando o Harvey mandava ele ler milhares de folhas e ele achava algo nas entrelinhas que muitas pessoas já tinham procurado e não achavam e com isso ele salvava o caso. Como foi bom ver o Mike tirar do fato que o Stephen queria o depoimento do Mariga, que eles eram amigos e que o Stephen tinha sido a ponte que transformava os pagamentos de suborno da Hessington Oil em pagamento para assassinatos.
Melhor ainda foi a cara da Donna pedindo desculpas (obrigada Donna por ter terminado com o Stephen) e o Harvey andando pelos corredores procurando o Stephen para cumprir a promessa que ele tinha feito antes. Que belo soco ele levou e muito bem empregado, só faltou o Harvey dizer “She’s mine”, mas como nem tudo é do jeito que eu quero, me contento em ver o britânico apanhar.


Agora é assistir a promo do próximo episódio e esperar que ele seja tão bom quanto esse foi!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top