Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E06: THE OTHER TIME
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Se alguém me pedisse para descrever o episódio em uma palavra eu diria esclarecedor. Pela promo eu desconfiei que teriam alguns flashba...

Se alguém me pedisse para descrever o episódio em uma palavra eu diria esclarecedor. Pela promo eu desconfiei que teriam alguns flashbacks, mas não tantos quanto teve, o episódio quase todo foi mostrando coisas que aconteceram a um tempo e explicando coisas que realmente nós não sabíamos e queríamos saber, e é aí que estava a inteligência do episódio.
Não vou mentir, eu esperava mais do episódio, ele foi ótimo, mas eu estava esperando acontecer duas coisas que não aconteceram, uma delas era Darvey, que a gente só pode ver que aconteceu no passado, e a outra coisa era que eles revelassem o que é aquela comemoração com o abridor de latas, que tá me deixando cada vez mais curiosa.


Ainda falando das coisas que mostraram no flashback eu tinha uma grande dúvida de porque o Mike não tinha cursado Harvard, afinal de contas ele é tão inteligente, então porque viver com um grande segredo no lugar de cursa Direito lá, essa era minha dúvida e como a gente pode ver, para variar, o Trevor foi quem estragou tudo. Mas daí também surgiu uma nova dúvida, se o reitor disse que nunca mais o Mike poderia estudar em Harvard, como ele conseguiu se inscrever de novo? E isso ainda promete brigas entre o casal 20 da série, porque pela cara da Rachel ela não gostou muito.
Outra coisa que os flashbacks trouxeram foi a explicação da saída do Harvey da promotoria, gostei de ver um lado honesto nele que o fez desistir de algo que ele queria e uma coisa que talvez eles tenham comentado mas eu não tinha entendido, era que antes de ir para promotoria o Harvey já havia trabalhado no antigo Gordon, Schmidt e Van Dyke e voltou para lá quando a Jessica e o Daniel assumiram o controle da empresa.
Por falar em empresa, foi ótimo ver o nome Specter na parede, mas parece que isso já está trazendo consequências, o pobre do Louis não quis nem sair do elevador, rsrsrs, e o Stephen começou a mostrar as garras e isso me parece que vai ser melhor trabalhado no próximo episódio. Também fiquei com pena da Jessica no final do episódio, depois de tudo que ela já tinha feito pelo Harvey ficou claro que ele não deveria ter juntado forças com o Darby.
As ótimas citações não poderiam faltar, The Wire apareceu de novo e a avó do Mike que não é idiota assiste Law & Order. rsrsrs



Agora é assistir a promo e esperar pelo próximo episódio.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top