Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SKINS - S7E6: RISE (2)
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Chegou o momento que eu tanto adiei:  a última review de Skins. Uma série que marcou muita gente e fez com aque atores como Nicholas Houl...
Chegou o momento que eu tanto adiei:  a última review de Skins. Uma série que marcou muita gente e fez com aque atores como Nicholas Hoult fossem descobertos. Mas enfim, vamos parar de nostalgia e falaremos da última parte da aventura de Cook.

Claro que a parte das drogas que faz de Skins, Skins, já foi tratada. Agora ficou a parte da tensão e da fuga ser abordada. Após fugirem do namorado violento de Charlie, os três chegam na caa de campo de Emma, que acha que está abandonada, mas seus pais estão lá. E um clima bem tenso se cria, se já não bastasse o medo de serem encontrados.

Mas claro que traficante esperto coloca rastreador no carro do seu funcionário, e eles são encontrados. O que não esperamos é justamente a brutalidade de tudo, isso que ele nem sabe que Cook transou com sua namorada também! Enfim, já falaremos disso.

O mais tenso desse episódio e também o melhor dele é que sim, há várias mortes, mas nenhuma delas é mostrada durante o ato, apenas após que ocorreu, e em sutis detalhes, como o som de uma espingarda ou um corpo pendurado à distância.

E o que Cook aprendeu com isso tudo? Algo que, por mais que nós fãs desejássemos vingança, é mais correto: JUSTIÇA. Cook não matou seu agressor, mas também não deixou de ser Cook: bateu tanto nele que achamos que ele estava morto. Cook finalmente amadureceu. E aprendeu que as pessoas devem ser julgada pelos seus atos, assim como a punição dele é viver fugindo, sendo caçado.

E Skins nessa última temporadas foi sobre isso: amadurecimento. Por isso, Skins pode ter deixado de parecer a série que nos encantou tanto, mas ainda há uma parte dela lá. E isso é o que deve contar no fim.

Obrigada a todos que acompanharam as reviews e bora rever a série novamente!



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top