Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] SIBERIA - S01E04: FIRE IN THE SKY
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Olha, eu comecei a assistir 'Siberia' sem qualquer expectativa, até achei o piloto mega trash, mas no fundo algo estava me cutuca...

Olha, eu comecei a assistir 'Siberia' sem qualquer expectativa, até achei o piloto mega trash, mas no fundo algo estava me cutucando no subconsciente e falando que eu iria me apegar à esses personagens tão estranhos e misteriosos e FATO. A série tinha dado 1 semana de pausa e eu senti profundamente a sua ausência e estou feliz com este episódio.

Quando li o nome "Fire in the sky" recaptulei Victoria falando essa frase quando ficou toda doidona com os cogumelos e batata, foi exatamente isso que aconteceu, a visão da garota ruiva vindo à tona para todos apreciarem. Ok gente, eles estão na Russia e pode muito bem ser uma Aurora Boreal (sonho em ver uma), mas o fato que deixou estranho foi o mini terremoto antes do céu se esverdear e Carolina aparecer fazendo o estilo amnésia. Só mistério na minha face.

Péra, para tudo, eu já gosto de um nerd e já adoro loiros, daí me juntam as duas coisas em um personagem só, o Daniel, e já chamou a minha atenção since piloto. Ok, até aí normal, mas o que fez Daniel se tornar meu personagem preferido de uma vez por todas foi o bonitinho dar uma pedra azul estranha e 'eterna' para Irene. Vou explicar minha paixão. Nunca imaginei que alguém tivesse a mesma idéia de 'flores' que eu tenho, me senti aliviada e cheguei a vibrar quando Irene disse que não gosta de ganhar flores, afinal ela não entende o porque uma pessoa, que se diz amar, dê algo que esteja morrendo à pessoa amada (IRENE SUA LINDA!), penso exatamente da mesma forma e o que o Daniel faz? DÁ UMA PEDRA, que não morre e demonstra eternidade! Pronto, gamei.


E nesse 'love is in the air' também foi nos mostrado a admiração que Annie tem por Natalie, não é só amizade. Annie arrisca e dá um selinho em Natalie, que sai correndo, revoltadíssima, doida e cruel pela mata pra depois retribuir Annie com um beijo decente. Ok, isso deve deixar as pessoas confusas e o fato dela estar ali toda perturbada num lugar estranho e misterioso, vale tudo! Achei fofo, vamos ver como isso será daqui pra frente! Já shippo.

Johnny, coitado, sambou tanto na cara dos outros participantes no 1º episódio que agora os roteiristas resolveram descer a Sapucaí na cara dele de uma vez só. Até aquela jaqueta ensanguentada dele não foi lavada no rio, gente, lava aquilo, que agonia.

Neeko, tenho nada pra falar de você, porque não gosto de você, beijos.


Miljan é algo que não consigo compreender. Quem é Miljan na fila do pão afinal? Que banda ele toca? Qual sua missão em Siberia? É louco? É são? Conversa com árvores? Uma incógnita. Agora achou um caderno escrito em Russo e, pelo jeito, vai guardar a informação pra ele. (Quem sabe ele não entende Russo assim, por osmose né?!)

Acho que é isso, posso dizer que gostei BASTANTE deste episódio, não sei se foi saudade ou se Siberia está muito interessante, o que importa é que gostei. Beijos e até semana que vem!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top