Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] RAY DONOVAN - S01E06: HOUSEWARMING
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
E a série de mais drama por personagem no ano de 2013 vai para Ray Donovan. Desde o piloto a série mostra que veio com uma carga dramátic...
E a série de mais drama por personagem no ano de 2013 vai para Ray Donovan. Desde o piloto a série mostra que veio com uma carga dramática enorme para o seu protagonista, com o passar dos episódios vimos que isso se expandiu para todos os outros personagens da série, se você conseguir citar um personagem que não possui pelo menos um draminha ganha um doce!

E o ponto alto de Housewarming foi justamente esse, na minha humilde opinião achei o melhor episódio em termo de evolução e construção dos personagens até agora, por mais que ele tenha sido mais arrastado que os seus anteriores, Ray Donovan nunca foi uma série com ritmo acelerado, então se você tá procurando agilidade, pode cancelar a série da sua grade.

Por mais que Ray seja o protagonista da série, ele é tipicamente o anti-herói, só espero que os roteiristas saibam trabalhar isso bem, pois se não vamos com a cara do principal, os coadjuvantes tem que dar um show de performance e isso a série acertou. Como Mickey é carismático por mais insuportável que ele seja! E eu canso de falar como Ray está se distanciando dos seus filhos e daqui 20 anos pode se tornar o Mickey 2.0, só que sem o carisma dele.

Eu ainda não consigo entender como Ray faz tudo e mais um pouco (na maioria das vezes ilegal) e nunca é preso, processado ou algo do tipo. Tudo bem que ele pode ter podres de todos, mas ele é super incorreto, conseguir podres dele não é tão difícil assim né.

Ainda bem que Van Miller apareceu e vem mostrando que será a pedra no sapato de Ray e Ezra nessa primeira temporada. Eu sinceramente achei que depois do FBI ser drogado e ter sofrido uma das piores bad trips (macaco aparecendo do nada, bonecos virando gente, superfícies sólidas virando líquidas, simplesmente hilária todas as cenas!) que já vi no mundo das séries, ele ficaria com medo de Ray. Ainda bem que ele é mais corajoso que isso e a série precisa de alguém que bate de frente com seu protagonista.

É incrível ver como a família Donovan é disfuncional e todos tem sua parcela de culpa para que isso aconteça. Como os pais simplesmente largam os filhos todo episódio? Claro que eles vão fazer alguma merda, são adolescentes! Nada mais normal que oferecer uma prostituta ao seu filho que foi assediado sexualmente quando criança. Também é do cotidiano de uma família ameaçar seu pai na frente de seus filhos.
Enfim, acho que Ray Donovan está entrando nos trilhos e tá sabendo usar o que de melhor ela se propôs, que são os dramas familiares. Espero que a evolução dos personagens se torne melhor a cada dia e que enfim mostre o real motivo de Ray odiar seu pai, como Ezra entrou na vida de Ray e outras respostas que ainda não foram dadas.


P.s*: Como Ray Donovan é uma série machista, às vezes me reviro na cadeira, é a mulher submissa ao seu marido que aceita tudo o que ele fala e faz.

P.s**: E eu pensando que não existia ninguém no mundo que odiasse Mickey mais que Ray e Ezra.

P.s***: Aí golpistas de plantão, a série também serve de utilidade pra vocês que querem engravidar e ganhar na loteria ao mesmo tempo!

P.s****: Ninguém vê o quanto Bunchy precisa de ajuda Brasil? 

Promo do próximo episódio:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top