Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] RAY DONOVAN - S01E05: THE GOLEM
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
"A única verdade da vida é que todos nós morreremos". Antes de começar a review, estou substituindo a Isadora que por algun...
"A única verdade da vida é que todos nós morreremos".

Antes de começar a review, estou substituindo a Isadora que por alguns motivos não fará mais a review de Ray Donovan, nossas opiniões divergem em alguns assuntos e se parecem em outro. Mas vamos ao episódio!
Em Ray Donovan nunca se sabe quem está falando a verdade, seja por motivos profissionais ou pessoais, nesse episódio tivemos várias comprovações disso, Ray mentindo pra sua família (como se isso fosse novidade rs), Frances e sua família para Terry que acabou descobrindo isso da pior forma possível, a ex-esposa que traiu o marido com o irmão dele. Todas essas mentiras só mostram que Ray Donovan deixou de ser uma série de episódios da semana com o personagem principal “consertando” alguma história de seus clientes para ser uma série de como os pais influenciam no comportamento dos seus filhos para o resto da vida deles.
É impressionante ver como Bunchy é aquele homem que nunca cresceu e depende 100% do seu pai, desde pedir 50 dólares (sendo que ele acabou de ganhar 1,4 milhões de dólares), até ir comprar uma bicicleta nova. Dos 4 filhos de Mickey acredito que Bunchy é o mais dependente e que precisa de algum modo do seu pai.
Todos sabemos o ódio que Ray tem do seu pai e ele faz de tudo para Mickey não se aproximar de sua família. O que nosso protagonista não está percebendo é o quanto ele está afastando sua mulher e seus filhos. Ray é aquele cara que a convivência é insuportável, se acha maior e melhor que todo mundo, só enxergando o que lhe condiz. E essas atitudes refletem 100% dentro de sua casa, se ele não tentar trazer sua família pra perto dele será o novo Mickey.
Achei esse episódio bem arrastado e lento, a série precisa dar um ritmo maior, ou todos se cansarão dela, mas até agora o que foi mostrado acredito ter mais pontos positivos do que negativos. E vocês o que acharam? Gostaram? Não gostaram? Não deixem de comentar, é livre e não paga rs

P.s*: Qual é essa doença de Ezra que vê pessoas como árvores?
P.s**: Estava demorando para acontecer o romance juvenil.
P.s***: Apesar de Ray ser um péssimo pai, Connor ainda o admira e quer ser igual ele quando crescer (já não sei se isso é uma coisa boa)

promo do próximo episódio:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top