Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: [Review] Pretty Little Liars - 4X10: The Mirror Has Three Faces
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
Tantas revelações... Bom, primeiro, parece que a série vai ficar mais parecida com os livros, só que trocaram a irmã gêmea pela Cece. S...
Tantas revelações...
Bom, primeiro, parece que a série vai ficar mais parecida com os livros, só que trocaram a irmã gêmea pela Cece. Se isso for verdade, a Ali deve estar mesmo morta, e quem está por trás de tudo é a Cece, o que me deixa triste porque torço pela Ali voltar desde o primeiro episódio. Não vou desistir da minha teoria de que ela está viva, mesmo que eu tenha 90% de certeza que estou errada. Não vou nem comentar o distúrbio de personalidade e a insanidade da Alison e da Cece. Afinal, todos nós sabíamos que o estado mental das duas era meio complexado. Agora eu tenho certeza que as duas eram completamente loucas. A parte estranha é que ainda sou #TeamAli.
Segunda revelação, e tenho que admitir que não estava esperando por essa. Ezra descobriu que não é pai do Malcom. Tô com muita dó dele, o coitado desiste de tudo e começar amar o “filho” só para descobrir que não era o pai.Só achei muito idiota ele ligando pra Aria logo depois de descobrir. Ele tava esperando o que? Que ela ia falar “Ah, que ótimo! Agora nós podemos ficar juntos e felizes para sempre!” e sair correndo para os braços dele? Só acho que ia ser meio ridículo. Falando na Aria, acho que ela e o Sr. Músculos ficam muito fofos juntos. Simpatizo muito mais com esse casal do que com Ezria.
Um minutinho de atenção para o meu casal favorito: Spencer e Toby. A missão deles de descobrir mais coisas sobre a mãe do Toby não adiantou muito, pelo menos não em relação ao real motivo da missão, mas é sempre bom ver os dois juntos (não sei sobre vocês, mas para mim é).
E agora gostaria de dedicar esse pequeno parágrafo ao Wren. E para dizer que ele é um (desculpe pelo palavreado a seguir) canalha. O desgraçado aparece só para destruir a vida de todo mundo, e para dar indícios que pode estar trabalhando com a –A. Além de ele parecer ter uma quedinha bizarra pela Hanna.

Ah, antes que eu me esqueça: Hanna, sabe a criatura loira e com casaco vermelho que você e suas amigas estão procurando a temporada inteira, então, ela passou bem atrás de você. Minha filha, acorda pra vida!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top