Comentários
Bia Aline Bia Aline Author
Title: PLL- 4X08: The Guilty Girl´s Handbook/ 4X09: Into The Deep
Author: Bia Aline
Rating 5 of 5 Des:
Como eu sou uma pessoa muito desorganizada eu tive sérios problemas para assistir o episódio da semana passada e estudar para as provas da ...
Como eu sou uma pessoa muito desorganizada eu tive sérios problemas para assistir o episódio da semana passada e estudar para as provas da minha escola. Então estou postando as reviews do episódio passado e o dessa semana. Mil desculpas.

4x08-The Guilty Girl´s Handbook

Ótimo episódio. Muito bom mesmo. Não está sendo a melhor temporada, mas a série está indo para um outro nível. Os episódios estão mais devagar, sem muita ação ou suspense, mais relacionado com o desenvolvimento da história do que com achar respostas para as milhões de perguntas que foram acumuladas até agora.Te faz pensar no que está acontecendo e o que poderia ter acontecido no passado.
Hanna fez muita besteira até agora, mas ela estava certa nesse episódio. Acho que se eu estivesse nessa situação também preferiria confessar um crime que não fiz do que deixar minha mãe na cadeia. Achei que ela pedindo ajuda para a Mona foi muito legal, afinal as duas eram amigas. E acho que agora a Mona não está mais envolvida com a –A. Além disso adoro a Mona, as patadas que ela deu no Caleb foram ótimas.
Spencer roubando arquivos do estagiário bonitinho. Sem comentários. Mas o arquivo foi importante e mostra que Wilden estava, realmente, envolvido com quem quer que seja que matou a mãe do Toby (acho que está meio óbvio que não foi suicídio). Agora é só descobrir é só descobrir quem queria deixar um menino tão fofo (Toby) sem mãe. Lembrando, para os destraidos ou esquecidos, que essa pessoa poderia ter sido uma garota loira.
Não tenho ideia sobre o que pode estar acontecendo com o Mike, mas é bom ver uma historia não relacionada com a –A . E é sempre bom ver o Jake, acho que a relação dele com a Aria pode dar certo e torço por isso.
Muita dó da Emily e, principalmente, da mãe dela. Elas estão passando por uma momento muito difícil e acho legal a série estar retratando uma situação que realmente acontece com as pessoas. Menos a parte do(a) psicopata louco(a) que joga um carro dentro de uma casa.
Por último, Mona (de novo). Salvando o dia? Criando um novo plano maligno? Não sei. Como já disse, não acho que ela ainda esteja envolvida com –A. Quero acreditar que o que ela fez foi uma boa ação para ajudar uma amiga. Mas isso é Pretty Little Liars, então nunca se sabe.

04X09 - Into The Deep

Agora eu tenho certeza de duas coisas:
1-      Existe dois “times”. Team A e Team Red Coat. Eles estão separados e um quer prejudicar as meninas e o outro, ajuda-las.
2-      Alison está viva. Não tem como ela ter morrido. Ela está viva, o Wilden sabia disso e por essa razão ele foi morto.
Voltando para o episódio, eu vou me concentrar no mais importante do que aconteceu.
Jenna sabia de alguma coisa por isso tentaram mata-la. Acho que tem alguma coisa a ver com a Ali. Se ela (Alison) estiver viva, ela não quer que ninguém saiba, então ela está matando as pessoas. Também tem a possibilidade da Jenna ter se jogado no lago. Nunca acreditei que a cirurgia dela não funcionou. Alguns episódios atrás, quando a Spencer e o Toby foram para Raveswood, eles viram a Shana entrando no carro da Jenna e indo embora, talvez quem estivesse dirigindo era a Jenna. Então acho que tem uma pequena possibilidade dela ter se jogado no lago. Também parece que a Shana não sabe de muitas coisas.
Sobre a Cece eu não sei o que dizer. É obvio que todos estão com medo dela e que foi ela que fez muitas das coisas que aconteceram na série, mas eu não consigo entender o por que ela faria tudo isso.
Mona está de volta ao Radley. Ela fez farias coisas na sua primeira estada lá, quando ela ainda era  líder do “A Team”. Mal posso esperar pelo o que ela vai fazer agora. Ainda não decidi se confio nela ou não, já que ela pode ainda fazer parte do A Team.
Outras pequenas observações do episódio:
- Welcome home, Ashley Marin! Eu duvidei dela no começo, achando que ela poderia ter matado o Wilden, mas agora acho bom ela ter sido “inocentada” (tipo assim, mais ou menos), é sempre bom ver a Hanna feliz. Muito fofo o Ted ter pago a fiança.
-Nunca gostei da Paige e gosto dela menos ainda agora. Ela tá forçando demais esse negócio da Emily nadar profissionalmente.
-Adorei essa nova história do Ezra. Já estava na hora de ele ter um tempo na série que não estivesse relacionado com a Aria. E achei super certo ele lutar pelos seus direitos como pai, afinal ele passou 7 anos sem ver o filho.

-Shippando Jake e Aria! Como você pode, ou não, ter percebido eu não gosto de Ezria. Gosto dos personagens, mas separados. Então to achando ótimo essa ideia de novo interesse amoroso da Aria. Principalmente porque o Jake é um fofo.
PLL surpreendendo a cada episódio. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top