Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW]: THE ORIGINALS - S01E01 - PILOT
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Família. Se uma família normal já tem seus problemas, imaginem uma família de vampiros. A primeira família de vampiros do mundo. Pois...


Família. Se uma família normal já tem seus problemas, imaginem uma família de vampiros. A primeira família de vampiros do mundo. Pois bem, é nesse contexto que “estreou” o spin – off de Vampire Diaries, “The Originals”.

Para quem não assiste Vampire Diaries vale à pena deixar aqui um pequeno resumo: A família Mikaelson sempre foi diferente. Sua matriarca era uma bruxa. Essa bruxa, temendo pela segurança dos seus filhos, resolveu torna-los imortais, criando assim os vampiros. Só que um dos seus filhos, Klaus, era um lobisomem. Assim, Klaus tornou-se o primeiro hibrido. Desculpem a rapidez e a falta de detalhes que eu estou colocando nesse resumo, mas eu não posso muito me ater a esses detalhes se não o texto fica enorme.
Klaus sempre foi uma pessoa paranoica, solitária e desconfiada. Ele nunca confiou na sua família, o que levou ele a manter seus irmãos, Elijah, Rebekah, Kol e Finn presos em um caixão com uma adega no coração.

Klaus passou muitos anos da sua existência fugindo de seu pai. Por esse motivo, ele teve que fugir de New Orleans, cidade onde ele tinha começado a criar raízes. Mas muitos anos depois de sua fuga, ele escuta rumores de uma bruxa conspirando contra ele, e esses rumores o leva de volta a New Orleans, onde ele reencontra um dos seus amigos, Marcel, que agora esta no comando.
E é assim que se constrói o cenário desse piloto. A série foi muito esperada pelo fãs de Vampire Diaries, como eu. Honestamente, achei que a serie teria outro enfoque. Achei que a serie contaria como era a vida de Klaus e seus irmãos antes da chegada deles em Mystic Falls. Mas a plot com Klaus tentando tomar de volta seus domínios é bem interessante.

Na minha opnião, Klaus é um dos personagens mais carismáticos de Vampire Diaries. Ele era para ser só mais um vilão, mas acabou sendo aquele personagem que não só amamos odiar, mas simplesmente amamos e ponto final. Boa parte do mérito é do ator Joseph Morgan que com seu sotaque soube muito bem dar charme ao personagem que passou metade da segunda temporada de Vampire Diaries sendo anunciado como o vilão mais terrível do mundo que estava vindo para transformar a pobre Elena Gilbert em um saco de sangue ambulante para criar seu exercito de híbridos.

Creio que se for bem conduzida, com plots interresantes, The Originals tem tudo para dar certo. A familia Mikaelson como um todo acabou caindo no gosto dos fãs e esses fãs com certeza vão querer ver a serie. A serie já começou ganhando, agora é uma questão de não perder pontos e manter a bola em alta.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top