Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND – S04E21: CORPSE BRIDE
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Nesta semana tivemos uma proposta diferente em Hot in Cleveland. Apesar dos altos e baixos, considerei o episódio bom. O problema é que...

Nesta semana tivemos uma proposta diferente em Hot in Cleveland. Apesar dos altos e baixos, considerei o episódio bom. O problema é que já estamos caminhando para o Season Finale, o que aumenta a pressão sobre a qualidade do episódio.

O plot da Melanie foi o mais extenso e confesso que não gostei. Não sei se foi o fato desse namorado ter saído do nada, ou eles terem ignorado o pretendente ginecologista de dois episódios atrás, ou porque realmente achei que a atriz não lidou bem com a trama. De qualquer forma, achei a história cansativa, repetitiva e sem graça. Tanto é que só não considero esta parte do episódio um completo fracasso porque tivemos participações das demais personagens.

A trama da Victoria foi singela, mas cumpriu o que prometeu. Adorei o aparelho que ela teve que experimentar, dando aqueles choques agoniantes e no final pegando fogo. Foi um plot realmente digno de Victoria Chase.

Achei a trama da Joy bem repentina, uma vez que tivemos pouquíssimas menções ao pai da personagem na série. Senti falta de cuidado do roteiro para com a Joy, já que nesta temporada tivemos grande desenvolvimento dos dramas familiares da Melanie e da Victoria, de forma que acho que a personagem merecia igual destaque.

Mamie Sue retornou, auxiliando a trama da Elka. Também não consegui ficar satisfeita com este plot, porque senti que foi pouco explorado. Inclusive porque ultimamente a Elka tem sido o principal alívio cômico dos episódios.

Como dito anteriormente, considerei o episódio bom. Mas acho que se não fosse pela trama da Melanie, o resultado teria sido melhor.

Até o próximo episódio!

Melhores momentos:

“-Por exemplo, se eu fosse zoar a Elka, eu diria: não digo que a Elka é velha, mas ela foi babá de Jesus Cristo.”

“-Se eu quisesse ouvir uma mulher velha falando sobre homens....

-Você ficaria em casa ouvindo você mesma?”

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top