Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND – S04E20: CLEVELAND INDIANS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Tivemos mais um episódio com participações especiais. Porém, devo dizer que por mais que a proposta da trama tenha sido interessante, a...

Tivemos mais um episódio com participações especiais. Porém, devo dizer que por mais que a proposta da trama tenha sido interessante, achei que o episódio deixou a desejar.

Comecemos pelo plot da Victoria, que está programando seu casamento com Emmet. Não consegui entender porque eles não irão esperar pela saída do noivo da cadeia para realizar a cerimônia. Ou talvez irão e a proposta foi meramente cômica. O interessante desta parte da história foram os comentários da Elka, que mais uma vez estava ótima.

A outra trama foi protagonizada pela Joy, que deu uma de avó super protetora e não aceitou o comentário do pediatra de que Wilbur apresentava um desenvolvimento mediano, o que a levou a procurar pela melhor médica da cidade: Dr. Mallika Kapoor.

O problema é que a pediatra era extremamente requisitada, só abrindo uma exceção: para os indianos a consulta era na hora. Tal fato nos presenteou com o sotaque bem falso da Joy e a tentativa desta se passar por indiana, filha de mãe britânica com pai indiano.

Toda a armação foi virando uma bola de neve, que envolveu o filho de Mallika Kapoor, a revelação que ele é gay e namorava o organizador do casamento da Victoria, o reencontro com o filho dado para adoção. Tudo bem ao estilo Hot in Cleveland, mas que eu acho que em outra época teria sido melhor abordado.

Estou ficando receosa de que a série esteja sempre se apoiando em participações especiais para inovar nos episódios. A proposta de Hot in Cleveland me conquistou de cara, com apenas as quatro personagens principais, fato que estou sentindo muita falta, em especial nesta 4ª temporada. Mas esperemos pelo próximo episódio.

Melhores momentos:

“Eu concordo com a Melanie. Todos os pediatras são iguais. Não é como se fosse comprar creme para rugas.”

“-Você ainda não me contou onde será o casamento. O local tem um pátio?
-Definitivamente tem.”

“Se você quer que eu planeje seu casamento, me convide para este jantar.
-Só isso? Por quê?

-O sonho de todo organizador é fazer um casamento indiano. Eles duram sete dias e gastam uma fortuna.”

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top