Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND: S04E18 – THE FIXER
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Apostar nos relacionamentos da Melanie sempre dá certo. Claro que eu não esperava esse arco tão cedo, já que ela terminou com o Alec ai...

Apostar nos relacionamentos da Melanie sempre dá certo. Claro que eu não esperava esse arco tão cedo, já que ela terminou com o Alec ainda no episódio passado, mas gostei do resultado geral.

Elka voltou a ser bem utilizada, o que contribuiu para a qualidade do episódio e aumentou as piadas, fazendo com que elas realmente funcionassem. É impressionante como a Betty White tem influenciado a qualidade dos episódios ultimamente, porque toda vez que ela fica apagada eu não consigo apreciar ou rir de verdade durante os 20 minutos.

As participações especiais deixaram a desejar dessa vez, embora o Danny tenha contribuído positivamente para algumas cenas.

Victoria estava com o timing perfeito e embora estivesse inserida em um arco fraco, conseguiu fazer limonadas com suas falas.

Por mais que tenha apreciado a premissa da história, acho que o episódio se perdeu um pouco diante dos vários plots que tentou conciliar. Senti que os arcos acabaram não oferecendo tudo o que normalmente poderiam render, porque havia muito o que se falar e concluir. Exemplo disso foi o arco da Elka e Joy e o filme que tinham que fazer para a faculdade. Acho que em outros tempos essa ideia teria sido melhor explorada.

Tenho percebido que esta temporada tem demonstrado sinais de cansaço, embora tenha nos agraciado com episódios memoráveis. Agora é esperar pelo próximo episódio e torcer por uma surpresa positiva (algo que tem acontecido com frequência para nossa sorte).

Melhores momentos:

“- Estou bem envergonhada, mas não lembro de nada da noite passada. Então, eu preciso que você me responda uma coisa bem importante. Eu comi todas esses doces?”

“-Elka, este é o Aaron.
-Eu sei. Eu disse que você não estava, mas você foi e abriu sua boca grande e eu estava errada.”


Obs.: Gente, queria me desculpar pelo atraso da review. Semana passada foi uma turbulência terrível, com muita coisa para fazer e muita coisa dando errado. Só consegui assistir o episódio ontem, para vocês terem ideia. A próxima review deve também sofrer um atraso, mas prometo postá-la o mais rápido possível ;)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top