Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN AND BASH - S03E09: SHOOT TO THRILL
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio com caçador de recompensas, armas não letais e Damien surtando. O resultado só poderia ter sido positivo. Eu já havia c...

Um episódio com caçador de recompensas, armas não letais e Damien surtando. O resultado só poderia ter sido positivo.

Eu já havia comentado que estava achando a 3ª temporada de Franklin and Bash bem irregular, em especial se comparada com as anteriores. A série anda tendo dificuldade em trabalhar seus coadjuvantes e utilizar a criatividade inerente à sua proposta. Essa preocupação aumenta porque ainda não ouvi comentários sobre uma possível renovação. Mas o episódio dessa semana conseguiu recuperar o fôlego e me empolgar para a Season Finale.

Comecemos pelo Damien, que após quase ter ido para a cadeia por matar acidentalmente o Juiz Dinsdale e perder a sociedade na firma em que trabalha, chegou ao fundo do poço. E tal surto foi totalmente compreensivo, porque Damien sempre foi o cara certinho, sério e comprometido com o trabalho. E mesmo assim continuava sem conseguir o que sempre sonhou: o cargo para juiz.

Confesso que fiquei chocada ao vê-lo chegar no escritório de bermuda e tênis. Mais chocante ainda foi quando ele beijou a Rachel. Eu sinceramente não esperava isso. E me surpreendi ainda mais ao perceber no final, quando Stanton conseguiu por juízo na cabeça de Damien e este voltou ao normal, que a Rachel retribuía tais sentimentos. Resultado: temos muita história para trabalhar no próximo episódio e possível próxima temporada.

O plot de Peter e Jared foi igualmente ótimo, em especial pela volta de Swatelo. Já gastei linhas e mais linhas de review falando o quanto gostei da participação da personagem e da boa química que possui com o Franklin. Mas pelo final do episódio é possível perceber que parece que esses dois vão para frente. #jaredamaswatelo

Adorei a aposta dos dois para ver quem seria o alvo da arma, a fim de provar que as lesões não foram exatamente causadas do jeito que Tony dizia. O medo estava estampado na cara de Jared, mas eu adorei o acidente e a surpresa de ter atingido o Peter, que ficou com o rosto medonho.

Pindar rendeu uma boa participação, mas senti falta da Carmen novamente. Pelo visto o plot da Charlie não irá terminar nunca, até porque parece que ela está envolvida com Rob Lowe, o que deve render pano para manga no próximo episódio.

Ansiosos pela Season Finale?

Melhores momentos:

“-Vi tudo. Você se escondeu atrás da árvore.
-Não, eu estava tomando uma posição defensiva caso precisasse ajudar a derrubá-lo.”

“-Nosso cliente para ter perdido o bastão. Acontece, Excelência. Uma hora você acha que perdeu suas chaves, mas depois encontra debaixo da almofada.

-Minhas chaves não estão sendo acusadas de baterem no rosto de alguém e nem foram requisitadas para estarem aqui.”

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top