Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN AND BASH – S03E08: OUT OF THE BLUE
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E não é que o Damien realmente matou o Juiz Dinsdale. Tudo bem que foi um acidente, mas eu estava certa na semana passada que havia uma...

E não é que o Damien realmente matou o Juiz Dinsdale. Tudo bem que foi um acidente, mas eu estava certa na semana passada que havia uma terceira pessoa e estaríamos diante de uma complexa trama de incriminação. Mas o roteiro funcionou e me surpreendeu, o que considero como ponto positivo do episódio.

É claro que a trama atendeu o clamor de todos nós, fãs da série: foco em Franklin e Bash. Eles são o diferencial do procedural e quando o roteiro reconhece isso, temos uma história ótima. O problema é que a melhor característica da série é também seu calcanhar de aquiles, porque a série não consegue trabalhar seus coadjuvantes. A exceção de hoje foi Stanton, que conseguiu dar um show, ainda que precisasse de Peter e Jared para fazê-lo.

A trama do meteorito foi bastante fraca, mas gostei de rever Mylo Ironbear (para quem não acompanha Criminal Minds, ele foi um personagem em um dos melhores episódios da 1ª temporada). É claro que foi interessante perceber as reações da Rachel cada vez que percebia que a negociação sobre a porcentagem do meteorito ia diminuindo, até porque como ela bem afirmou, custa dinheiro manter o circo de F e B.

Mas a melhor parte foi a tão esperada trama de Damien. Eu já sabia que o caso só se resolveria com a participação de Franklin e Bash e estava começando a pensar que isto não ocorreria. Cheguei até a pensar que o Stanton estava tentando prejudicar o sobrinho, embora não entendesse o porquê. Mas adorei a armação do final. Nem passou pela minha cabeça que tudo era parte do plano de Peter e Jared. Ponto positivo para o roteiro.

Estamos a um episódio da season finale e até agora não ouvi rumores sobre renovação, pela qual estou ansiosamente esperando. A série é boa demais para terminar se uma boa resolução, não acham? Se souberem de algo me avisem.

Até o próximo episódio! (A Carmen voltou, mas parecem que esqueceram o Pindar. Ah, minhas preces foram atendidas, Charlie virou passado!)

Melhores momentos:

“-Quer um encontro duplo?
-Não, você me envergonha.”

“-Isso é uma conexão ou um namorado?
-Ambos são igualmente úteis.”

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top