Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN AND BASH – S03E07: CONTROL
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Mais um caso inusitado e digno de Franklin & Bash. É claro que um arco envolvendo um torcedor fanático iria render um bom episódio,...

Mais um caso inusitado e digno de Franklin & Bash. É claro que um arco envolvendo um torcedor fanático iria render um bom episódio, já que aqui no Brasil entendemos muito bem o que é um amor excessivo por um time. O problema é que eu não posso falar o mesmo sobre as demais tramas.

O arco principal envolvendo Peter e Jared foi de longe o melhor do episódio. Quando comecei a perceber qual ia ser o caso, eu nunca esperaria que alguém estivesse pagando o Teddy para assediar Zach. Achei que se tratava se um torcedor chato apenas. Ainda bem que me enganei. Esporte é coisa séria e Wiz resolveu economizar alguns passos na carreira, roubando o lugar de Zach nos grandes times de baseball.

Adorei a estratégia de Franklin and Bash. A cena do tribunal foi impagável com o rádio escondido e os dois fazendo comentários maldosos sobre quem estava presente na audiência. Uma boa resolução do caso e mais uma vitória merecida para Peter e Jared.

O arco mais sem graça foi certamente o da Rachel e o caso de seu irmão, envolvendo inseminação de bovinos. Não sei se foi a Heather Locklea que não conseguiu trabalhar o roteiro devidamente ou se a história era fraca mesmo, mas para mim serviu apenas para preencher os 40 minutos. O que só prova que a série não conseguem trabalhar seus atores em mais de dois arcos no mesmo episódio.

Mas gostei da declaração da Rachel, falando sobre como conseguiu a bolsa para estudar Direito. Ninguém chega até onde ela chegou sem puxar o tapete de alguém, não é? E terminamos sem saber qual era o seu talento no concurso de beleza. Agora ficarei eternamente curiosa.

Terminamos o episódio com a trama de Damien. É claro que já podemos afirmar de cara que ele não matou o juiz Dinsdale, mas estou prevendo que só Franklin and Bash conseguirão tirá-lo dessa enrascada. Pelo menos tivemos um bom arco para a próxima semana.

Melhores momentos:

“-Ei, juiz Regal. Eu sei o que você está usando debaixo da sua toga. Outra toga. Isto é pra você ver o quão chato você é.”

“-Eu entrei no quarto dela e aumentei a temperatura. Cinco graus. Ela não percebeu, mas o cabelo dela...Em Alabama, é tudo sobre o cabelo.”

Sim, eu acho que ignorei o plot da Charlie propositalmente, porque a preguiça que eu tenho com a personagem está mais forte do que nunca. #GoToSanFranciscoCharlie


Obs.: Gente, queria me desculpar pelo atraso da review. Semana passada foi uma turbulência terrível, com muita coisa para fazer e muita coisa dando errado. Só consegui assistir o episódio ontem, para vocês terem ideia. A próxima review deve também sofrer um atraso, mas prometo postá-la o mais rápido possível ;)

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top