Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] FALLING SKIES - S03E10: BRAZIL (SEASON FINALE)
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Sim, eu sei que hoje já é quinta-feira e que eu demorei pra escrever e postar essa review. Não, eu não me esqueci de vocês, eu só tava doent...
Sim, eu sei que hoje já é quinta-feira e que eu demorei pra escrever e postar essa review. Não, eu não me esqueci de vocês, eu só tava doente a ponto de ir pra hospital e ficar de molho. Mas agora eu estou bem melhor e vamos falar do que interessa.


O temido fim de temporada chegou. Você pode até dizer que não, mas estava sim com medinho desse ultimo episodio. Digo isso pela sequencia de 2 episódios fracos que tivemos nas semanas anteriores. O 8º episodio foi ruim, o 9° não conseguiu compensar o 8° e o ultimo foi bom, mas não o suficiente pra nos deixar roendo as unhas para a quarta temporada.

Minha expectativa para esse episodio é que rolasse toda uma complexidade para que a arma Volm pudesse ser usada, e uma grande guerra humanos versus aliens no final, deixando uma serie de pontos abertos para serem explorados. Mas não. Dr. Kadar foi lá e já conseguiu dar um jeito em tudo facilmente. Explodida a torre Espheni em Boston e destruída a rede, uma nave trazendo a família de Cochise chega e então agora dane-se os Volm que foram mortos no ultimo episodio, isso nem entrou em questão. Esses Volm não têm coração, minha gente!


Tanto não têm coração coração que mandaram os humanos irem para o Brasil! Mas temos um motivo para nos alegrar, já que na realidade paralela de Falling Skies o Brasil se tornou um lugar pacifico e sem aliens, ou seja, nessa realidade estaríamos são e salvos! Se bem que os norte-americanos pensam que aqui só tem mato, então os Espheni realmente não teriam motivo nenhum para ocupar nossa terrinha.

Claro que os humanos não quiserem sair dos Estados Unidos. O episodio foi bem carregado do suposto espirito patriota dos estadunidenses, pois eles preferiram ficar e lutar do que vir para a América do sul e ficarem vivos, mesmo sabendo que os Volm poderiam detonar os Espheni, mas é melhor não ficarmos discutindo questões ideológicas aqui.

Mason e seu pessoal escolhem voltar para Charleston e continuarem lutando. No caminho de volta, se encontram com Karen, que propôs a eles que se aliassem aos Espheni pois os Volm não são tão bons quanto aparentam ser. Bom, não deu tão certo quanto ela esperava, e a bitch acabou morta. É triste quando um vilão morre, porque aí eu fico pensando de quem que eu vou sentir raiva agora. No fim das contas ela realmente tinha uma moeda de troca para a conciliação com Mason: Anne e Alexis.

Como eu disse em semanas anteriores, elas estão vivas e a neném já não é mais neném. A menina aparece com aparentemente uns 6 anos de idade e com o poder de retirar aqueles parasitas de dentro do corpo da Lourdes, e penso que esse vai ser o principal tema abordado na quarta temporada, além das relações entre Volm e Espheni.


Para a minha tristeza a Lourdes AINDA não morreu. Agora acho que a função dela vai ser atrapalhar o relacionamento do Hal com a Maggie, que já não estão muito bem depois que ela deu um fim na Karen. Ou ela vai voltar a ser a mosca-morta das duas primeiras temporadas.

E isso é tudo. Não foi um fim magnifico, mas deu pro gasto. Os efeitos visuais foram excelentes nessa temporada, e em conjunto foi uma temporada nota 9 para uma serie nota 10.

Quero agradecer por todos que leram, comentaram e curtiram as minhas reviews aqui no blog. Esse é o fim do meu primeiro trabalho e realmente sou muito grata a chance de escrever que recebi e a todos que me apoiaram nas ultimas 10 semanas... Realmente, obrigada!

Agora sequem as lágrimas e deem uma olhada na minha aposta para a Fall Season: Almost Human, nova serie da Fox. Marquem esse nome. Sem mais delongas deixo o trailer oficial da minha aposta e mando um beijo pra vocês. Até mais (:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top