Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] DEXTER S08E09: MAKE YOUR OWN KIND OF MUSIC
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Preciso começar essa review já vibrando pelo nome do episódio pois adoro de montão essa música! Bom gosto esse Daniel Voegel viu?! Mas ...

Preciso começar essa review já vibrando pelo nome do episódio pois adoro de montão essa música! Bom gosto esse Daniel Voegel viu?! Mas calma, já falarei do dito cujo..

Faltam 3, sim minha gente, SÓ 3 EPISÓDIOS para o fim de uma das tramas mais queridas da atualidade e cadêêê frissom de fim de temporada, ou melhor, de fim de série?! Por enquanto não consigo enxergar isso, mas confio em Dexter e tenho certeza que dará tudo certo e fechará a trama lindamente.

Que episódio sentimental Brazeel, já no comecinho fiquei de boca aberta quando Dex, pela primeira vez em sua life, diz 'eu te amo' assim, espontaneamente, livre, com os olhinhos brilhando pela manhã ao lado de sua amada. Fiquei de boca aberta, aliás, Hannah também ficou e, acredito, que até o próprio Dexter ficou. Ele ama gente, ele ama de verdade alguém (Lembrando do piloto onde ele deixa bem claro que não tem sentimentos e se tivesse, seria pela irmã e blá blá blá, é, outros tempos).


O episódio deixou bem claro esse foco do protagonista pela loira. Não pensou nem 2 segundos para aceitar o convite dela para largar tudo e ir morar na Argentina, quis resolver o caso da morte de Zach correndo para poder estar logo com Hannah.. olha, sei não, eu acho que isso vai acabar muito mal, afinal, quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza.. ele tá correndo demais com esse sentimento, será medo de perder? medo do próprio sentimento? medo dele mesmo? Estou bem confusa como esse 'novo Dexter' foi mostrado pra gente.

AHÁÁÁÁ, acertei o assassino hein! Cogitei na review passada que estava tudo estranho esse lance de namorado da Cassie e o ênfase no Quinn entrevistando o rapaz, seria uma cena bem inútil se o plot desse episódio não fosse esse. Mas, o que eu não poderia imaginar, obviamente, era que o guri é filho de Voegel, por favor. Daniel pode ter matado Zach, mas o aprendiz captou as tarefas dadas pelo seu mentor com glória, deixando uma pista para Dexter achar o meliante, o que ligou o assassino ao parentesco de Voegel, tá vendo, Zach era esforçado (achei que ele morreu muito cedo), e foi assim que Dex descobriu mãe e filho e zaz.

Tenho que comentar as cenas de Deb nesse episódio. Não tem jeito, ela sempre protagoniza as melhores cenas, falas, plots (ok, nem sempre) e ela comentando com o Dexter o porque dele estar com Zach e Hannah em Keys perguntando se era uma 'Convenção de Serial Killers' me fez gargalhar alto e depois ela comendo a comida que a Hannah preparou, toda com medo, rendeu uma ótima cena pras duas. Adorei. Só não vou comentar essa ida/vinda/ida/vinda dela na polícia porque mais indecisa que Deb, só eu em dia de promoção nas livrarias.


Outra cena que fez meus cílios se arrepiarem, foi no momento que o agente federal vai a casa de Dexter e, numa conversa casual, pergunta para Harrison quem eram as pessoas que ele estava desenhando e os segundos que se passaram no momento em que foi feita a pergunta e a demora da resposta do pequeno foram necessários para eu ter um mini heart attack. Harrison protagonizando melhor que muito marmanjo por ae.

E no final, mais sentimentalismo exalando da minha tela. Voegel decididamente não quer que Dexter mate seu filho, afinal não quer que ele morra duas vezes (Ok!), o que não foi suficiente para fazer ele desistir da idéia de ver o bendito enrolado em sua mesa numa sala cheia de plásticos. Dex dopa Voegel e vai atrás de Daniel, que consegue escapar e vai atrás de Voegel. E agora? Voegel e Daniel serão uma equipe contra Dexter e Hannah? Ou Dexter vai conseguir matá-lo, mesmo passando por cima de Voegel (isso se ele não matá-la também). Confesso que evitei de ver a promo da semana que vem, quero menos spoilers possíveis nessa reta mais que final e confesso que estou bem ansiosa pra ver onde todo esse mel e açúcar vai dar, portanto.. até semana que vem!






Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top