Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] DEXTER - S08E08: ARE WE THERE YET?
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio onde os cinco minutos finais mudaram toda a rota da história. 'Are we there yet?' foi notavelmente superior ao episó...

Um episódio onde os cinco minutos finais mudaram toda a rota da história. 'Are we there yet?' foi notavelmente superior ao episódio passado e com bastante plots entrelaçados. Gosto assim.

Com a volta de Hannah, Dex não consegue pensar em outra coisa a não ser a florista demoníaca e passa a maior do episódio mostrando pros telespectadores a extrema vontade que ele está de agarrá-la a qualquer momento, mas voltarei neste plot no final da review. O episódio começou na cena do crime de Cassie, ela lá toda espancada no chão e o namorado #chateado dando depoimento pra Batista e explicando o porque de ter se atrasado pro encontro (estou achando muita ênfase para um personagem secundário, suspeito). Dexter encontra resquícios de sangue nas unhas da vítima e quando leva para análise garante ser de Zach, pronto, fechou o caso (-sqn).

Já extremamente arrependido por não ter matado Zach quando teve oportunidade, Dexter vai falar com Dr. Voegel sobre o ocorrido com sua vizinha e Zach e deixa claro a ela que não tentará mais ensinar o código ao garoto e o matará de vez. Voegel diz que via muito potencial em Zach e realmente é uma pena ter que tomar outro rumo de atitudes devido à falta de disciplina do garoto. 


Deb, espertinha, havia colocado um GPS no carro de seu irmão já desconfiada que o próprio não cumpriria novamente com sua palavra de dar um sumiço em Hannah, o que ela estava completamente correta. Segue o carro de Dex através do GPS e percebe que novamente ele está mentindo e acobertando Hannah (Dex com sentimentos só faz cagada!) e decide ir atrás dela com ajuda de seu chefe para tentar colocá-la atrás das grades.

Dexter vai atrás de Zach e percebe que o garoto usou a tática do 'plástico no recinto' exatamente como ele faz, preparou todo o terreno direitinho. Ué, Zach está seguindo o código? SIM, BOOM! Zach está seguindo o código e usou-o em um conhecido que havia matado uma garota a 2 anos atrás e ficou se gabando do assunto, ou seja, 'tirou o lixo da rua' e mostrou que é um bom aluno. Mas e Cassie? Pois então, tem gente sabendo demais por aí e tentando incriminar Zach, quem?!

Enquanto Dex leva Zach pra se livrar do corpo e do próprio carro, Hannah fica responsável por limpar o quarto dos plásticos e tcharam, quem aparece? Debra, decidida à prender Hannah, que faz um discurso de arrependimento pelo seu passado obscuro e promete que mudou e não pretende envenenar mais ninguém. (Você acreditou? Nem eu!) Nisso, chega Dex com seu pupilo Zach, o que deixa Deb completamente perdida em tanta informação e sai de cena, desistindo da captura.


Agora a cena mais bizarra do episódio, quiçá da temporada, a familia feliz num jantar de bons modos e comida NÃO vegetariana na casa de Voegel, onde batem um papo tranquilo e relaxante sobre mortes, afinal, três dali são assassinos e uma é a mentora, normal.

Chegamos nos 5 minutos finais onde acontecem diversos plots. Hannah e Dex finalmente 'aliviam a tensão' entre eles (u.u bundinha!), Deb pega seu uniforme da policia, o que garante que abandonará essa vida de detetive particular e voltará pra Miami Metro, Dex encontra Zach sem metade do cérebro (BOOM, brain surgeon não está morto!) e Dex pede para Hannah não ir embora (presepada!). 

E ae? Quem é o brain surgeon? É o mesmo que queria incriminar Zach? O namorado-avulso de Cassie seria alguém para se pensar? O que vai acontecer com Hannah, que obviamente vai permanecer em Miami? A temporada está no fim e ainda não consegui encontrar esse 'tchan' de final de série, espero que essa reta final nos deixe de cabelos em pé, estou ansiosa e temerosa por tudo. Até semana que vem!

PS: O pessoal da trilha sonora de Dex adora uma música brasileira né?!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top