Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] DEXTER - S08E07: DRESS CODE
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
E lá se vai mais um episódio pra nossa contagem para o fim da série, agora nos restam 5. Como não poderia ser diferente devido ao final d...

E lá se vai mais um episódio pra nossa contagem para o fim da série, agora nos restam 5. Como não poderia ser diferente devido ao final do episódio anterior, 'Dress Code' veio pra encaixar de vez a volta de Hannah na trama e com seu jeitinho sutil de dizer 'estou de volta e precisei te envenenar pra você saber que preciso da sua ajuda' super normal se tratando de Hannah McKay!

Mas enfim, a loira voltou à Miami casada com um milionário e isso só fez com que Dex reascendesse sua paixão por ela, se encontraram em meio da antiga estufa de Hannah e, no meio de tantas flores mortas, ela pede que Dex a ajude com a morte de seu marido alegando que ele é possessivo, austero e a está deixando devidamente infeliz. Se tratando de Hannah, juro que eu não sei o que pensar sobre isso, se é uma jogada, se ela realmente ama Dex ou sei lá, faltando tão pouco pro fim da série, não podem (não devem), se prender à plots enrolativos e espero deixar as intenções de Hannah mais claras em minha mente durante o próximo episódio.

Além dessa volta triunfante da envenenadora, temos Zach empolgadíssimo com a situação em que se encontra, sabendo o que Dexter faz e ainda por cima promentendo ser seu mentor, o garoto mostra sua sede de matar, o quanto antes e vamos percebendo, ao decorrer do episódio, como ele realmente não sabe conter sua paciência, principalmente depois que Dex deixa claro que ele deverá se manter calmo e sempre saber esperar. Veesh, sangue nu zói de Zach, esperar não é com ele não! (Vide final.)


Deb e seu chefe (nem sei o nome dele devido sua extrema importância na série) já está passando da hora de acabar. Esse joguinho de conquista com a Deb nunca foi um forte da série, mas definitivamente este está sendo o pior deles. Pô cara se toca, a mina já disse que não quer nada e blá blá blá. BUT, uma coisa me chamou a atenção em uma das cenas. O chefe se mostrou interessado quando viu que Deb estava lendo sobre Hannah e algo me diz que ele vai acabar caindo nessa história de pára-quedas (e se dar mal). Aguardemos.

Comprovamos que Hannah estava dizendo a verdade sobre seu marido na cena em que ele a enfrenta por saber que ela se encontrou com Dex na tarde anterior, o que resultou em uma briguinha básica de casal, só que essa levou a morte! (Simples assim!) Dex nem precisou preparar mesa, plásticos e nem nada.. ela fez todo o serviço e ele só ficou encarregado de terminar. Casal perfeito.


E por fim temos algo que eu não esperava que aconteceria, muito menos nesse episódio. Cassie é encontrada morta em seu apartamento e não precisamos nem nos dar ao trabalho de pensar quem foi o responsável. Zach não supera ser interrompido em sua bateção de portas quando está atrás de alguém, ok, agora sabemos! Mas que dó da Haley, oops, Cassie!

Posso dizer que estou ansiosa pelos próximos episódios porque algo me diz que esses plots todos vão começar a se interligar (inclusive o chefe da Deb), mas também não queria que fosse tão rápido esse fim! Não sei lidar. Até semana que vem.


PS: Não comentei nada sobre o plot do Masuka e sua filha porque não achei relevante falar daquela falta de peito toda.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top