Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] DEXTER - S08E06: A LITTLE REFLECTION
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Chegamos ao meio da temporada mais triste de Dexter, afinal é a última vez que chegamos ao meio de uma temporada dessa série que amo ta...

Chegamos ao meio da temporada mais triste de Dexter, afinal é a última vez que chegamos ao meio de uma temporada dessa série que amo tanto! Whatever, chegamos ao meio e com um episódio não tão aclamado como os do início. Tivemos um episódio mais parado, mais arrastado, mas não ruim. Com o fechamento do arco do Yates, começaram o arco do Zach, confesso que não estava botando muita fé no guri, mas gostei bastante da trama que colocaram nos plots dele!

O mais legal desse episódio (sem contar o final que conto jajá), foi o fato de Dexter ver um espelho em Zach e perceber que o menino é um mini-ele, quase um alter-ego mais novo e achei isso fantástico sendo introduzido nesta última temporada, abre o leque pra muitas possibilidades daqui até a season finale, o que me deixa cada vez mais ansiosa por um novo episódio!


Voegel sugere a Dexter treinar o menino como ele foi treinado por Harry em sua adolescência e comprovar o sucesso do estudo da neuropsicóloga, Dex foi averso à idéia no começo, mas quando tinha Zach em sua mesa, percebeu que era a coisa mais certa a se fazer, afinal, se ele matasse Zach seria a mesma coisa que se alguém o tivesse julgado. TENSO. Curiosíssima para ver o futuro dessa relação!

Enquanto isso, no lustre do castelo.. plots sem graça ao redor da trama principal me fazer querer avançar o episódio e foram exatamente esses plots que deixaram o episódio mais arrastado aos meus olhos. Ok, temos que entender que haverá um fechamento dos outros personagens, mas essa briga de quem quer ser Sargento, a filha pobre do Masuka se fazendo de difícil com a ajuda do pai, o chefe da Deb afim dela e metendo ela num caso de família não foram legais. Espero que tudo isso valha a pena no final da temporada. (sempre fé em Dexter). AH, quase esqueci de comentar a cena entre Harrison e Dexter sobre 'mentira', já estava adorando essa participação ativa do baby nas cenas, mas essa dele colocando o pai 'na parede' foi divina, tava demorando algo assim acontecer, e mostra como isso só aumentará com o passar dos anos, adorei!


Já a relação Deb e Dex está quase nos trilhos novamente, à passos de bebê, os dois voltam a se entender e se abrir um pro outro e depois do final, com a volta triunfante de Hanna, creio que essa relação ganhará mais força ainda por causa da vontade de Deb em matar Hanna, obviamente, com a ajuda de Dex. Será que ele ajudará a irmã? Será que ele ainda sente alguma coisa pela Hanna? Será, Será, Será?!
A promo do próximo episódio foi bem interessante e tava faltando a Hanna pra essa temporada ser um marco. Vamo que vamo, aguentando a ansiedade e esperando a próxima semana!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top