Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: [REVIEW] COVERT AFFAIRS - S4E05: HERE COMES YOUR MAN
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
O raro momento em que Annie Walker resolve seguir os protocolos e isso não a ajuda.  Os fãs de Covert Affairs  bem sabem que o forte da p...
O raro momento em que Annie Walker resolve seguir os protocolos e isso não a ajuda. 
Os fãs de Covert Affairs bem sabem que o forte da protagonista não é a obediência. Mas, em Here comes your man, a loira resolveu que faria tudo à risca. Sim, sabemos, ela teve de usar muito mais a cautela, uma vez que, além de ter Calder Michaels como seu novo chefe, ele também tomou o lugar de Auggie como handler, afirmando que o relacionamento sexual dos dois poderia comprometer as missões. Porém. foi quase irônico que justamente a obediência de Annie aos protocolos e ordens cheirasse mais a cilada do que qualquer outra coisa. E nos pegamos tão agoniados quanto Auggie nesse episódio, aguardando que a qualquer momento a coisa se complicasse. 
Teo apareceu magicamente dessa vez, o que para mim pareceu extremamente suspeito, especialmente quando ele disse que Auggie havia ligado para ele. Quer dizer, ele certamente seria a última pessoa a ser buscada por Auggie para esse tipo de favor, especialmente quando Annie corria riscos. 
Aliás, mais um parágrafo especial para a relação Auggie e Annie nessa quarta temporada. Independente de seus gostos por eles ou não, não há como negar a química dos atores em cena, muito menos o trato dos roteiristas nessa storyline. Um pouco de impedimentos aqui, algumas cenas mais quentes ali, e podemos dizer que o interesse do público, especialmente dos apreciadores do casal, será mantido. 
E ainda muitos mistérios a serem desvendados. Tivemos uma pequena sequência da cena de flash foward no início do episódio, onde vimos Calder atirar em Annie e declarar a Henry que ela estava morta. Fora isso, há ainda muito o que se desvendar de Henry, Calder e Teo, que permanecem grandes icógnitas (embora possamos afirmar que Henry é sim o grande vilão da temporada). Além disso, sabemos que apareceu uma mulher desconhecida seguindo Henry na sequência final, e que no próximo episódio Annie terá de dar conta da morte de Seth Newman, com muito mais complicações que as calculadas inicialmente. 
Eis mais um episódio de Covert Affairs, trazendo mais perguntas que respostas e mais tensão aos fãs que, certamente não sabem se sobreviverão até o final dessa temporada. E você? Alguma teoria sobre o que está por vir? Compartilhe nos comentários.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top