Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: [REVIEW] COVERT AFFAIRS - S04E06: SPACE (I BELIEVE IN)
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
Henry Wilcox se afirma definitivamente como o grande vilão dessa temporada.  Para aqueles que ficaram sem fôlego na sequência final ent...
Henry Wilcox se afirma definitivamente como o grande vilão dessa temporada. 
Para aqueles que ficaram sem fôlego na sequência final entre Henry e Annie: estamos juntos nessa. Foi certamente uma das cenas mais intensas de toda a série até aqui (sem contar, claro, as típicas cenas de ação). É a prova que Covert Affairs faz barulho, mas também permite que seu elenco dê o show quando necessário. 
Tal sequência, em minha opinião, foi ainda melhor que toda a expectativa sobre a contagem regressiva para a condenação de Annie. Não sei se é por ter certeza de que ela acabaria salva ou se os roteiristas não souberam trabalhar adequadamente a tensão, mas esperava um pouco mais desde a promo. Mesmo assim, houve cenas memoráveis, como quando Annie e Auggie se abraçam, e ele diz ao ouvido dela que nada pode fazer para atrasar o resultado nos exames. O close na boca dele, e a sequência foi emocionante e bem intensa. 
E por falar em intensidade, o retorno de Vicent Rossabi define o significado dessa palavra. Nunca realmente tive todos esses sentimentos pelo personagem, a não ser pena pelo que o pobre passa por causa de Annie desde o episódio piloto. Porém, em Space, não só ele se mostrou um personagem complexo e fascinante como mostrou o quão durão pode ser. A cena da luta foi uma amostra interessante disso. 
Mas a melhor cena de Rossabi (na série) foi quando ele deu a notícia a Annie que o exame tinha dado qualquer outro resultado menos o que ele tinha certeza que daria. Seu rosto expressou corretamente toda a raiva e revolta do momento e o comentário sobre os amigos que Annie tinha nos postos altos do governo me deixou de queixo caído. Participação encerrada com chave de ouro com o ataque de raiva. 
Space foi o episódio das grandes atuações, em que personagens e atores demonstraram toda a qualidade que já sabíamos que tinham, mas que foi provada mais uma vez. 
E você, o que achou desse episódio? Comente!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top