Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] CAMP - S01E07: THE WEDDING
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Mais um episódio delicioso de CAMP! Dessa vez ganhamos um plot de um casamento gay, como fazer uma festa de casamento em 36 horas gente...

Mais um episódio delicioso de CAMP! Dessa vez ganhamos um plot de um casamento gay, como fazer uma festa de casamento em 36 horas gente? (Monica Geller teria infartado!), mas mesmo o episódio tendo sido bem divertido, não achei muito necessário esse casamento, na realidade eu devo estar achando isso pelo fato de Todd ter dado uma surtadinha nada a ver, sei lá, achei mei forçado. Mas foi bacana vai.

Grace, toda doida, fez o acampamento inteiro de escravo para que a festa de seus pais fosse no mínimo perfeita, afinal, segundo ela, tudo que ela queria na vida é um dia de normalidade em seu cotidiano. É bacana, é legal, é diferente, mas devemos combinar que não deve ser fácil encarar a sociedade atual sendo filha adotiva asiática de dois pais. Ela só quer um casamento perfeito, só, por isso vaaaaaaamoooossss trabalhaaaaaaaaarrrr todo mundo senão ela arranca os olhos da sua cara! (o.O)

Kip, aquela fofura, foi o protagonista do término de namoro mais fofo do universo. O cara é tão querido que ele leva a namorada pra andar de barco, num cenário extremamente romântico só pra terminar com ela! Qual a lógica? Perguntem ao Kip. E aproveitem pra perguntar também o motivo, a razão e a circunstância dele ter mandado flores com um pedido de desculpas para a mesma sendo que isso se referia à uma volta de relacionamento! Kip me confunde com seus pensamentos, mas eu o amo. (Marina feia, dentuça, sortuda, hunf!)

Agora o que falar de Cole? Outro querido. Consigo shippar mais ele com a Mack do que Kip com Marina. Gente, quero esses dois juntos, eu quase tive essa mera alegria, mas realmente não achei que seria tão 'já' essa pegação. Mack quer e não quer e esse papo de 'você é muito jovem' não cola mais pra mim, plot pretérito. Pára de dar fora nesse loirinho que dança com crianças em festa de casamento e recusa empregos melhores só pra ficar em Little Otter, PÁRA.


Robbie lavou a minha alma beijando a loira na frente da Sarah. Ela se sentiu ofendidinha? Sentiu? ACHO É POUCO, BITCH. Ainda com Buzz dando um belo de um gelo nela e o resto do acampamento a julgando mentalmente e com olhares fulminantes, a 'quero ser nadadora' não aguentou a pressão e pegou estrada. Podia nem voltar mais.

Buzz deu uma bola dentro em 7 episódios e conseguiu o empurrãozinho que faltava para juntar Kip e Marina, shippers enlouquecem em suas respectivas casas e o final do episódio foi um grande de um 'OOOOOOOOWN'. Lindo né? Até vocês assistirem a promo do próximo, que vai estar enlouquecidamente quente em seus plots twists, não darei spoilers, falaremos disso semana que vem. Bye.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top