Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] CAMP - S01E04: VALENTINE'S DAY IN JULY
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Se fosse no Brasil não seria tãããão distante do verdadeiro Dia dos Namorados se fosse comemorado em Julho, but, como é nos EUA, deve se...

Se fosse no Brasil não seria tãããão distante do verdadeiro Dia dos Namorados se fosse comemorado em Julho, but, como é nos EUA, deve ser realmente muito estranho, afinal o Valentine's Day deles é comemorado em Fevereiro! Mas foi um episódio muito delicinha!

As tramas e envolvimentos dos personagens estão melhorando a cada episódio e neste não foi diferente.. seguindo o plot do título, casais, descasais, quase casais e não casais estão se formando em todo Little Otter (e até fora dele!). Começando épicamente com Mack pegando seu filho, Buzz, se masturbando com uma revista de lingerie "Porque em Little Otter sem internet, essa revista é um pornô". Vergonha alheia total, porém Buzz deu um 'troquinho' em Mack mais tarde por isso. (Veesh)

Gosto muito da Sarah, a personagem é bem cativante, mas o que deixa ela mais linda é sua parceria com Robbie (que é um perfeito!), eles sem completam e são xuxus juntos. Só que, como toda série que se preze, se não houver um 'terremotozinho' na relação, não tem graça.. aconteceu o que eu já havia previsto no piloto, Sarah se envolve com Miguel Santos, seu escritor preferido e o pior, sem terminar, ou deixar claro, a relação com Robbie. (Queria que Robbie tivesse visto o beijo que ela deu nele no final), fiquei boladíssima.

Enquanto isso, Kip tenta incansavelmente dizer a Marina o que sente por ela e quando resolve mandar um Correio Elegante (que saudades disso na escola!) dizendo tudo e principalmente "que enxergava ela", exatamente o que Marina queria ouvir, por causa do bullying que anda recebendo das bitches do acampamento (Chloe e Zoe), Buzz o desencoraja a enviar, péssima idéia. (Quando será que Kip vai perceber que seguir os conselhos de Buzz não é uma coisa inteligente de se fazer?!). E o que acontece? Greg (o japa avulso) sobe no palco e canta uma música que escreveu dedicada a Marina onde ele ecoa para todos os ventos ouvirem "I see you, I see you".. Pãtz! Perdeu Kip, perdeu!

Foi um episódio bem levinho e com direito a soltar alguns "Ownns" enquanto assiste, exatamente o que Camp quer proporcionar à seus espectadores e está conseguindo alcançar seus objetivos! Gostei, até a próxima!!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top